Isso é normal ou eu que não faço oral direito? Me deem dicas de como fazer um bom oral, por favor...

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
14/05/2016 14h10
Pode ser vergonha..
anônima
14/05/2016 14h30
Provavelmente tu faz errado
eles respondem
anônimo
14/05/2016 09h21
" Isso é normal ou eu que não faço oral direito?" - Não e provavelmente.
anônimo
14/05/2016 15h23
Não necessariamente o problema é vc. Às vezes ela que não se sente bem, tem vergonha... A mulher precisa estar à vontade com o parceiro e consigo mesma para gostar de certas coisas. Mas, tbm pode ser você... Nesse caso só ela pode te dizer como ela gosta, cada mulher é de um jeito.