Hoje precisei do suporte técnico da empresa que trabalho, pois meu computador deu um problema, baixei um aplicativo pra eles poderem entrar e acessar meu notebook, mas esqueci meu whats App web estava aberto, lá tinha conversas e fotos meio íntimas de uma outra pessoa que trabalha nessa mesmo empresa, ser a que corre algum risco desse atendente do suporte ter olhado a conversa?
Pela tela do computador dava pra ver tudo que ele abria, em momento algum abriu a aba da internet, mas aí da sim estou com medo.
Se ele não abriu a aba da internet, então não viu o Whatsap web, certo?
Obs: provavelmente a pessoa não nos conhece, por ser um suporte em outra cidade, é apenas a mesma empresa.

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
24/03/2020 21h15
Improvável, nesse tipo de caso é possível ver o que ele estava fazendo. O que pode ser perigoso é ele instalar uma "backdoor" no seu computador, uma forma de acesso ilegal sem que você saiba. Nesse caso ele poderia, mas é claro que estou pegando um caso extremo, dificilmente isso acontece. Pode dormir tranquila.
24/03/2020 21h17
Relaxa, o que ele viu foi exatamente o que vc viu. A mesma tela aparece para os dois
elas respondem
24/03/2020 20h37
Não acho que vai vazar.