12.7K  27/08/2017 14h40

elas perguntam
48 29
eles respondem
19/11/2015 01h36
Eu não responderia esse tipo de pergunta, mas a título de sugestão de amadurecimento, sugiro fazermos um esforço para deixarmos de rotular as mulheres de "vadias" ou "santas", elas são muito mais do que o que fazem na cama. Vamos deixar cada um fazer o que quiser para ser feliz e tentar sermos felizes também.
anônimo
05/08/2014 09h49
Não dá pra considerar vadia apenas pela quantidade de sexo, tem mulheres que devem ter passado esse número e muito, e são consideradas certinhas... Depende muito do jeito da pessoa...
anônimo
19/11/2015 08h47
Gente, quanto preconceito!!!
Ela é maior de idade e dona do próprio nariz.
A xereca é dela e ela dá pra quem quiser e quantas vezes quiser e ninguém tem nada ver com isso.
Tem gente que não tem o que fazer...
22/10/2016 17h37
Tem mulher que é chamada de vadia se engravida com 15 anos com o primeiro parceiro e mesmo tendo ficado com esse mesmo cara por 40 anos ainda assim seria identificada como vadia.
nada a ver.
11/07/2014 00h38
vadia nao se mede pelo numero de trepadas, e sim pelo linguajar, roupa, postura.........tem muita virgem que sao totalmente vadias........acho essa garota uma garota que sabe e curte o sexo......será uma mulher adulta feliz
19/11/2015 09h34
Caramba. Quanto preconceito idiota desses homens.

Mas eu entendo, o problema não é fazer sexo com muitos, o problema é fazer o que quer, ter coragem e ser livre. Uma mulher assim oferece riscos pros despreparados, assim é taxada de tudo quanto é coisa pros machistas idiotas de plantão, limitados de pensamento, sem graças na vida e frustrados, vão se fuder.
09/07/2014 22h06
não..ela só gosta muito de sexo...rsrsrs
o q faz de uma mulher uma vadia é a vulgaridade e o modo que ela encara o sexo!
19/11/2015 01h26
E se ela for vadia ? vai muda o q na sua vida?
deixa ela e pobrema dela,ta dando o q e dela!
anônimo
27/12/2016 10h20
Se a gente for se importar com tudo que a sociedade pensa, estaremos totalmente infelizes pelo resto da vida.
10/07/2014 01h37
Se não é tá bem próxima de ser... hahahaha
anônimo
10/07/2014 00h44
Mentalidade Normal : Certo ou Errado
Mentalidade Esquerdista : Não existe certo ou errado, Depende!!
anônimo
19/11/2015 01h52
Libertinagem total, eu jamais aceitaria namorar com uma garota com esse perfil.

Geral falando "mas a vida é dela o que cê tem a ver com isso" Eu? Nada...Mas ela que pergunto a opinião e tô dando a minha. Ninguém tem que achar bonito tudo que todo mundo faz.

edit: é de um ano atrás esse tópico agora que vi...geral tá escavando o site mesmo. haha
anônimo
26/08/2017 23h58
Cada um faz suas escolhas, e as pessoas deviam parar de julgar e rotulas os outros. Não é o número de parceiros que define uma garota.
anônimo
27/12/2016 02h12
Não. Ela é independente. Faz o que quer e não liga pra opinião alheia. Com certeza e feliz. Agora se a frequência das transas atrapalharem o dia a dia, estudos, trabalho....bom ai e caso de compulsão. Precisa tratamento.
28/10/2016 09h44
Não se coloca na categoria vadia e sim rodada de mais pra essa idade, 18 anos com 22 caras diferentes?
tem mulher que não consegue esse número nem até o fim da vida e vc aí com 18 e já rodo demais kkkkkk.
Cuidado pois a sociedade pode de ver com mal olhos
28/10/2016 09h51
Quantidade não quer dizer qualidade.

Muitas meninas/caras que já transaram com diversas pessoas diferentes em curtos prazos podem ter várias histórias, mas talvez nunca ter tido experiências de alguém que teve poucos parceiros e souberam se conhecer com sexo de qualidade.
anônimo
28/10/2016 10h13
Tá de boa, só te aconselho guardar esse segredinho com você, se um dia você quiser ficar com alguém por um tempo maior, por mais que vc goste dele, não fale nada, não precisa né!? Nem todos os caras são "cabeça aberta" com os daqui do site.
28/10/2016 15h12
Não... depende da forma que ela agi... de suas atitudes.... conheço garotas de 17, até mesmo de 14, que já teve muitas relações, e não é vadia.
28/10/2016 07h40
Não é porque ela fóde que ela é puta, e nem uma garôta que tem cabaço se tornará santa um dia..
anônimo
28/10/2016 02h09
Não digo vadia, mas sim rodada. Pra caralho.

Aí eu me questiono, se você é rodada assim, com 18 anos, imagine eu... hahaha
anônimo
10/07/2014 03h49
O seu perfil não é pra ter um relacionamento sério, e sim um lance.

Esse tipo de garota geralmente vira mãe solteira.
anônimo
28/10/2016 08h12
Acho bastante, mas não significa que ele é uma vadia ou mau-caráter. Isso só me diz que ela gosta de sexo.

Queria encontrar uma dessas, hahaha.
anônimo
09/07/2014 22h03
Claro que é uma puta da boa, e melhor q é d gratiz ;))
anônimo
28/10/2016 10h01
Vadia não,uma puta burra que tá dando dr graça!
19/11/2015 09h35
Ta mais pra prostituta mais nada contra cada um faz oque achar serto
anônimo
24/10/2016 21h25
sim, por que ao menos pra mim, isso seria bem estranho ter uma relação com uma pessoa assim
11/07/2014 22h32
Se não é, com certeza está fazendo faculdade de vadiagem, rsrsrs!!

E a @valeriadesa falou a verdade!!
anônimo
24/10/2016 21h28
Bem transada.
10/07/2014 03h23
Eu acho que ela fez 18 anos, não conseguiu o fies. Ta morando pela primeira vez longe da família. Ta em uma situação financeira ruim e está se prostituindo a 1 mês pra pagar a facul e ter do que se manter. Mas relaxa, essas profissional do sexo quando inicia nesse mundo. Costuma ser adotada por um velho milionário que nunca foi capaz de amar uma mulher na vida e por isso busca sexo fora de casa. Espero que ela tenha sorte na vida...
anônimo
10/07/2014 11h17
Perfil de mãe solteira mesmo. Melhor mudar sua postura ou não vai ter cara que aguente ter algo sério com alguém tão rodada assim... a menos que você tenha um corpo de modelo.
anônimo
27/08/2017 02h33
Algum problema ela tem.
28/07/2014 21h46
é sim, mas fico com ela assim mesmo, pode passar o número pra mim.
anônimo
24/10/2016 20h55
Bem vagabunda mesmo, sem dúvidas. Chamou, comeu.
anônimo
26/08/2017 23h17
se é vadia eu n sei, mas que essa carne já deixou de ser friboi e virou carne moida isso tenho certeza.
27/08/2017 13h47
Vadia ou puto eu n sei, mas é uma garota que eu n me envolveria ao ponto de cogitar um relacionamento, caso soubesse disso.
27/08/2017 13h12
Puta não, mas sem base, cultura, educação e discernimento... talvez até visão de futuro...faz o que dá na cabeça e pronto! Totalmente vazia...
anônimo
28/10/2016 02h01
O objetivo de cada especie no meio da evolução sempre foi reproduzir-se e assegurar à descendência estudos mostram que as espécies que vivem em regiões mais dispersas e com populações pequenas tem mais chance de cumprir o objetivo da continuação de sua especie do que os que vivem em maiores grupos. Parte dos seres humanos estão incluídos no grupo dos que são mais populosos e tendem a ter varias relações ao longo da vida e ao final alguns não vão conseguir cumprir o seu papel na natureza que é a procriação por ter perdido seu valor tanto homens como mulheres, e se perdera com o tempo e os que cumpriram seu papel uma parte de si mesmo que seja uma pequena fração de DNA estará presente nesse mundo mesmo apos sua morte. O ser humano nós pensamos que estamos evoluindo quando na verdade estamos regredindo.
anônimo
19/11/2015 10h39
lol
anônimo
26/08/2017 23h53
Não é vadia, mas pelo visto não vai conquistar nada de bom na vida.
26/08/2017 23h27
ela so gosta de sentir prazer, se não foi por interesse não é vadia
26/08/2017 23h14
Para mim,a quantidade de caras que ela transou não a define como uma vadia.
anônimo
26/08/2017 21h41
Essa é pra fingir que gosta, coner e depois nem responder mais as msgs... Seguir o baile
anônimo
28/12/2016 23h07
é sim .
19/11/2015 09h23
Me passa seu wpp pra nois trocar uma ideia, kkkkk
27/12/2016 07h45
Primeiro, antes de tudo defina vadia!
anônimo
27/12/2016 02h13
sim
elas respondem
anônima
28/10/2016 05h31
Ela não é vadia, ela é vazia, igual aos homens que fazem o mesmo
28/10/2016 09h26
Vadia e vagabunda é quem não trabalha! Ela é apenas uma mulher livre, dona do seu corpo.
Ela esta dando o que é dela e problema dela! Homem que acha isso ruim na minha opinião não se garante.
anônima
28/10/2016 09h56
Não , claro que não , vc está dando o que é seu e ninguém tem que pensar nada, só acho que poderia transformar isso em negócio, e faturar uma grana. Não estou brincando estou falando sério, sou contra sair dando a rodo de graça! Tem que cobrar ! Mas velha sabia assim eu seria uma puta? Claro que não , desculpe mas as putas são mais espertas, só acho ! É como eu digo até as putas cobram , porque uma mulher decente deve dar de graça? Só acho , e que comecem os mimimi, e negativaçoes!
19/11/2015 00h52
Uma amiga minha tem 19 e já transou com mais de 30, e quase ninguém imagina porque ela é muito quieta e meiga. Não acho que ela é vadia.
27/12/2016 03h05
Com ctz
Pode começar a cobrar..verdadeira puta
27/12/2016 09h36
A cidade e dela, o corpo e dela se ela transou com 22 cara e pq ela ficou afim. Então deixa ela ser feliz do jeito q ela quizer, como ja dizia meu pai "e melhor ela da agora pq dps e a terra q vai comer". Deu vontade os dois quer , deixa rola uai. Pra q fica se prendendo a números.
27/12/2016 16h37
Huuummm...
Considero como uma pessoa que banalizou o sexo. Dá pra qualquer um. Caso queira ser levada a sério, precisa ter mais critério pra escolher homem e fechar as pernas ainda que a piriquita coce.
24/10/2016 21h10
A sociedade não perdoa, infelizmente...
Quem não quer ser assim denominada deve se comportar de maneira diferente...
Conheço um caso onde a menina engravidou sem ter certeza de quem era o pai... todos sabiam que ela aproveitou legal... qdo se relacionou sério com um rapaz a família dele não queria, mas ela provou que é digna de confiança... se tornou boa esposa, mãe e mto boa profissional... mudou o quadro... mas sofreu preconceito...
Colhemos o que plantamos... isso é certo.
22/07/2014 18h34
Na minha opinião, não isso não torna ela uma vadia, a não ser que ela se comporte como tal, em meio a sociedade isso não é bem visto, mas acho que cada um faz o que quiser, afinal se ela gosta de ter novas experiência sexuais, o que nós temos haver com isso ?
Descordo que ela vai ser mãe solteira, homens maduros e cabeças não vão ligar para o numero de homens que ela já foi, e sim para a pessoa que ela é pelo carácter U.U
anônima
27/08/2017 00h04
Têm mulheres que usam saias longas, vivem em igrejas e ficam se fazendo de santa, saem com homens casados, inferniza a vida da mulher dele, verdadeiras vadias.
Têm mulheres que dão para 22 caras diferentes, mas sabe entrar e sair de qualquer lugar, não tem postura vulgar, é educada, se veste adequadamente...

O número de homem com quem ela deitou não define isso de jeito nenhum.
anônima
28/10/2016 08h09
Eu não julgaria ela, foda-se ela não é da minha conta, nem me daria o trabalho de achar que ela é um vadia ou não.
anônima
24/10/2016 21h15
Depende de quem vai julgar ela.
24/10/2016 21h29
Não, mas é muitos homens e eu acharia muito mesmo se fosse um homem na mesma situação com 18 anos e que transou com 22 mulheres
19/11/2015 19h23
Acho que ela quer se divertir, gosta do que faz e pronto, se não estiver dando para homens comprometidos td bem... a ppk é dela deixa ela aproveitar
Sexo é mara! Mais cuidado com a língua do povo e evite transar com os caras da sua roda... apesar da atração, se controle... pq a língua do povo é chicote de Deus!
anônima
14/07/2014 15h02
Depende do ponto de vista. Não vou te condenar, nem te conheço para isso, mas pq tantos??? isso tudo era vontade?? Pense um pouco no q vc está fazendo e como isso pode refletir no seu futuro.
Já pensou vc encontrar o cara ideal para vc e vcs se gostarem, mas ele não te querer pq todos dizem que vc é Pneu segunda vida? Haverão homens que irão apreciar sua experiência sexual, e outros que irão abominar.
Eu não sei vc, mas eu não me sentiria confortável ao sair na rua e todo mundo gritar: Já peguei!
Se cuide.
10/07/2014 11h55
Seria vadia se voc se vestisse como tal.

Se esses caras que voce transou for da mesma roda de amigos, ou conhecidos, me desculpe, mas sim, você seria taxada de vadia.
anônima
09/07/2014 22h08
Acho que não deveria julgar a pessoa de puta sem saber os motivos dela, imagina ao longo da vida quantos caras não passam na vida de uma mulher, mais acho um pouco precoce porque so com 18 anos e muito nova pra tudo isso
10/07/2014 11h32
Não . ela sabendo aonde se mete , cuidando do seu corpo . O problema e dela se transou com tudo isso ela sabendo se cuida !
anônima
24/10/2016 20h58
Acho a mesma coisa de um garoto de 18 anos que já transou com com 22 mina diferente: nada.
10/07/2014 00h47
Não ..ela sabendo respeitar o corpo dela e se respeitar ..acho que ta tudo bem kk
24/10/2016 20h53
Na minha opinião vadia é aquela mulher que não faz nada da vida e vende o corpo para ganhar dinheiro, não uma moça de 18 anos que já transou com 22 caras diferentes, embora o significado de vadia é esse mesmo.
http://oquee.com/vadia/
Nty
27/08/2017 14h40
Não acho q ela seja vadia, acho q é ela experiente.
27/08/2017 13h56
Rodada, fácil com certeza!
27/08/2017 12h53
Primeiro ninguém precisa saber disso! Acho q essas coisas guardamos pra gente... Segundo se você se sentir bem com isso, é esse o estilo de vida q vce quer ter? Essas transas te satisfazem emocionalmente e fisicamente ? Você se sente valorizada agindo assim? Isso vai de vc:)
26/08/2017 23h19
Vivida... Experiente... As pessoas só vão te julgar se assim você permitir.
28/12/2016 23h23
não existe isso. Vc pode transar com quantos quiser, o corpo é seu!! Vc pode usar a roupa que quiser, o corpo é seu!!! Nao se importe se vao pensar que vc é vadia pq isso é escrotisse dos outros
anônima
27/12/2016 20h03
Olha... com ja disseram nao é o numero de trepadas q te define, só acho q vc devia ser mais seletiva, ta trocsndo muito rapido. Agora se é isso q é sua tara, vai fundo garota rsrs. Só não começe um relacionamento soltando essa informação rsrsrs
11/07/2014 22h22
Se ela não se cuidar pode se enroscar de duas maneiras: engravidar e pegar várias doenças sexualmente transmissíveis.