Estava sem falar com meu ex a seis semanas, mas hoje pra resolver um problema precisei procura-lo. Me atendeu prontamente e foi muito atencioso. No final da conversa disse: Não some não, gosto muito de você. Não respondi nada(será que fiz certo?) e me despedi. O que exatamente ele quis dizer? Será que foi só educado ou ainda sente minha falta como sinto a dele?

elas perguntam
3 1
eles respondem
14/05/2016 10h23
Acho que ainda gosta de você.

Mas ao não ter respondido nada, tu meio que deu uma cortada, mas se quiser, pode chegar pra ele, ligar, falar que não disse nada pois não conseguiu dizer, algo assim.

Se quiser, se ainda gosta dele e quer voltar, sugiro ir falar com ele, interesse que quer voltar ele já demonstrou, agora a escolha pode partir de você, pois se ta a semanas sem se falar, e ele já aproveitou a chance pra demonstrar que gosta, acho que voltará a ter umas longas semanas sem se falar, pois de um jeito ou de outro, a parte dele ele já fez.
14/05/2016 10h04
Claro q sente sua falta...
anônimo
14/05/2016 11h12
Somente esta frase e por telefone não dá para tirar conclusão alguma.
Se você que o conhece não sabe, imagina nós aqui...
elas respondem
anônima
14/05/2016 14h07
Se quisesse o mesmo que você, teria te procurado e dito isso pessoalmente.