O cara totalmente insano, não tem outra explicação, não mais como relativizar.
Quem continua apoiando ele só pode ter graves problemas mentais.

eles perguntam
7 10
elas respondem
anônima
24/03/2020 22h06
No Instagram tá cheio de retardado elogiando.
24/03/2020 21h57
Me pergunto se ele não tem uma assessoria de imprensa, para evitar uma fala lamentável dessas.
anônima
24/03/2020 23h02
ações do governo afetando a vida dos já desprezados = mito, mito, votei pra isso mesmo

ações (ou falta delas) afetando vida de TODOS = ''panelaço'', -esse cara é louco, não tem como, tira ele.

o legal é ver bolsominion sofrendo 3x, reconhecendo a ignorancia propria, sendo chamado de esquerdista e tbm sofrendo pelo governo que ele tanto adorou.

Ah, a colheita chega p tds, chega sim, rlx, que isso não é o máximo ainda.
anônima
24/03/2020 21h58
Minha prima já fez até um status no wpp defendendo, vontade de xingar não falta.
anônima
24/03/2020 22h11
Vc e esses histéricos que são loucos kkk
anônima
24/03/2020 22h18
Florentina florentina florentina de Jesus não sei se tu me amas...
..
eles respondem
24/03/2020 21h35
O trem agora tá feio, mas vai ficar pior. Bolsonaro é uma anta, mas os minions dele são piores.
24/03/2020 22h09
Bom, muita gente gosta dele, o plano de governo dele quem leu antes das eleições sabia que seria um plano falido e incompetente, pois ele não tem garbo para conduzir uma nação.
Agora é aceitar e rezar, pois o pronunciamento dele hoje deixou bem claro o que é ser um "demente funcional"
Chega de reeleição no Brasil, assim teremos menos Lulas e Bolsonaros da vida
anônimo
24/03/2020 21h30
Depois das últimas eleições eu virei extremista de esquerda, não da pra brincar com essa direita porca.
anônimo
24/03/2020 21h58
Ele brinca de ser presidente
anônimo
24/03/2020 21h45
Relaxa.. Vão zomba de Deus no Carnaval
E brinca que vai fica tudo na paz.
As pessoas só estão colhendo o que planto
anônimo
24/03/2020 22h11
Eu não consigo entender como que essa galera que idolatra político consegue fazer isso. Não sei como eles não veem que essas praga só sugam, só escravizam, e não retorna NADA pra população. Não tem como defender nenhum deles. Alguns até se salvam, mas é muito muito raro.
anônimo
24/03/2020 22h14
Quando escutei que ele ia dar um pronunciamento, desliguei a TV. Quando soube que até um ou outro da direita estava falando mal do pronunciamento, fui olhar no YouTube.

Cara, sinceramente. Vocês elegeram um imbecil que não se importa com ninguém. Meus parabéns.
24/03/2020 23h31
Ele já se comportou de maneira pior e ainda assim elegemos ele, é mais uma pisada de bola, que acontece semanalmente, nesse governo.
24/03/2020 21h56
Infelizmente, o Bolsonaro ainda não tem noção do cargo que ocupa, ele ainda se sente um simples deputado que pode falar o que lhe vier a cabeça. Um presidente da república deve ser ponderado, governar para todos, e avaliar cuidadosamente o que diz, pois tudo o que ele diz tem efeitos imediatos na sociedade, na imprensa, entre os outros poderes, na economia, e até fora do país.

É óbvio que tem pessoas se aproveitando disso, entre eles estão políticos, agentes da mídia e governadores, só que todos eles foram eleitos pelo povo, goste o presidente ou não. Ele pode defender a sua posição, desde que respeite os outros entes da federação e da sociedade civil.

O presidente deve agir com sabedoria, sem ficar comprando brigas com órgãos, apenas trabalhar e se lá na frente algo der errado, então diga ao povo que aqueles que todos eles votaram eram isso e aquilo, no entanto, deixe para debates e épocas de eleição, no momento tudo deve ser resolvido democraticamente, ouvindo a todos.

Infelizmente esse confinamento exacerbado causará danos horrorosos a economia brasileira, e muitos ficarão mais pobres do que estão agora, os outros países desenvolvidos devem se recuperar mais rápidos, mas o Brasil capengará amargos anos para se recuperar disso tudo. Porém, Bolsonaro não deve falar o que lhe convém neste momento, discorde sem ofender, sem atacar, e sem causar tumulto. Ele deve entender que não é apenas ele que decide como o país funcionará, mas também há outras pessoas eleitas como ele. Aliás, ele poderia usar a crise que vai acontecer depois desse confinamento para combater privilégios e aprovar medidas economicas para desburocratizar o país. Além de que quando a conta chegar, o povo vai olhar para ele e dar razão e votará em políticos alinhados com ele, podendo até ser benéfico para ele. Mas no momento, parece que ele está em campanha, não respeita os outros poderes, e parece implorar que seja impeachmado.
24/03/2020 22h14
Depois de Lula e Dilma, até mesmo um Bolsonaro chega a ser um alento. É tipo usar crack, heroína e LSD e depois ficar só no haxixe. Pra mim, é tudo socialista, assim como é tudo droga, só mudando o grau de malefícios.

O governo ideal é cada um cuidando de sua propriedade e realizando contratos e acordos voluntários entre si.