Você errou feio com uma pessoa, a magoou de verdade, mas pedir perdão não é suficiente oq se faz???

elas perguntam
2 0
eles respondem
14/05/2016 10h09
Ta na hora de causar boas emoções a esta pessoa com gestos e não palavras.

To passando por algo assim agora também, sei como é mais fácil falar do que fazer. Mas a dica que posso dar e que ta sendo fácil de fazer é: Não pense em como, seja espontâneo e verdadeiro.

Meu caso só vi a pessoa cara a cara uma vez depois, mas nisto que vi, já fiz meu começo.
anônimo
17/07/2020 04h50
Dando um presente valioso