Ele ainda está tratando como se fosse uma "gripezinha".

Qual a sua opinião sobre isso?

elas perguntam
31 24
eles respondem
25/03/2020 07h11
O maior inimigo do Bolsonaro é sua própria língua e a do seus filhos. Seu governo não tem oposição da esquerda, mas ele faz questão de afundar tudo.
anônimo
24/03/2020 21h48
É um retardado que quer seguir o que o Trump fala.
anônimo
24/03/2020 21h46
Tudo pra benefico próprio, as eleições estão logo aí e com a queda na economia e com mais desempregos, querendo ou não a culpa vai ser dele, por isso ele quer que voltem a trabalhar, ignorando a saúde da população, ele tá pouco se fudendo se morrerem, ele quer é se reeleger.

É lobo em pele de cordeiro, já jogava sujo a 2 anos atrás.

https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2020/02/28/alexandre-frota-diz-que-cenarios-de-lives-de-bolsonaro-em-2018-eram-armados.htm
anônimo
25/03/2020 06h50
Então, essa figura não é mais só um líder de um grupo. Ele passou a ser um Deus pra essa raça débil mental de bolsominions. Tudo que ele fala vira verdade e não existe questionamento. É fé cega.
anônimo
24/03/2020 21h54
Ele so asneiras, e parece que ele ta todo cagado nos discursos dele.
anônimo
24/03/2020 21h59
Ai a gente vê que o bolsonaro não liga pra ninguém, só liga pro ego dele. Deixar milhares de pessoas morrer é de boas na visão dele, desde que a economia vá bem. Gente morta não vai trabalhar, gente morta não compra coisas. Logic.
24/03/2020 23h00
Ele nunca respeitou a quarenta, cumprimentava Bolsominios no portão no auge da crise.
anônimo
24/03/2020 21h47
Vai morrer gente pra caralho nessa merda. O homem é burro demais, na verdade eu acho que ele tá cagando pra quem tá na faixa de risco, tanto ele quanto os doentes mentais que seguem esse jumento.
anônimo
25/03/2020 00h12
infelizmente vi,preferia não ter visto pra não passar raiva...
24/03/2020 23h22
Não era o momento de afrouxar o discurso, ainda estamos caminhando para o pico, se descuidarmos as coisas pioram ainda mais.
A preocupação é com a economia, os investidores estão perdendo muito dinheiro, isso tb prejudica a imagem do governo.
anônimo
24/03/2020 23h35
Ele quer que os pobres voltem a trabalhar... ele nao é idiota, ele sabe que quem sustenta o país sao os trabalhadores pobres.
24/03/2020 21h43
O povo tem o Presidente que merece
Agora é aceitar quem votou nele e aceitar tanta ignorância e soberba
29/03/2020 12h38
Podia diminuir os salários do políticos e com isso ajudava a população mais carente. Não podemos ficar igual a Espanha/Itália
25/03/2020 09h12
Temos duas opções:
1 voltamos a "normalidade" correndo o risco de ser contaminado porém resguardando mais os idosos e tomando os cuidados médicos e higiênicos que o Ministério da Saúde prescreveu para não sermos contaminados e contaminar nossos idosos.
2: ficamos em quarentena total por tempo indeterminado, quebrando milhares de empresas, causando milhões de demissões e acabando com a economia do Brasil e por fim morrendo de fome

Vocês são hipócritas, se ele escolhesse a quarentena por tempo indeterminado, vocês iriam criticar da mesma forma
anônimo
24/03/2020 22h18
Fui olhar o discurso dele. Elegeram um imbecil. Um sádico que quer realmente que morram milhares (lembra o discurso dele antes sobre fazer uma guerra civil matando uns 30 mil incluindo inocentes). Não me venha depois uma galera dizer que tinha que votar nele não. Vocês tinham 13 opções. Fizeram campanha, inclusive. A responsabilidade é dele e de vocês.
24/03/2020 22h08
A galera foca nas bobagens que o Bolsonaro fala enquanto os governadores fazem a farra com o dinheiro público, ai ai, povinho buuurro.
anônimo
25/03/2020 03h58
Se o Brasil não voltar a funcionar, ficaremos todos desempregados.
24/03/2020 22h25
O Bulbassauro é burro demais, mas enquanto os ministros continuarem desautorizando e desmentindo ele, eu não vou ligar tanto para as bobagens que ele diz.
anônimo
25/03/2020 04h33
O Brasil já estava uma merda, agora com o Covid 19 vai fuder geral, efeito dominor, Covid= crise mundial, guerra comercial euaxchina, euaxiran, junto com outros fatores= crise no Brasil= vírus circulando, quarentena= empresas fechando= empresas falindo, médias e pequenas= desemprego= alimento no índice de roubo assaltos, pobreza e etc= final Brasil falido
Mas aí eu te pergunto, quem ganha com essa crise mundial???
anônimo
24/03/2020 21h40
Você é burra, vai estuda economia..
Ele é uma anta mesmo

Mais se você entende-se de economia iria sabe que se de errado.. Daqui alguns meses seu café é janta será só pão ou nada
anônimo
25/03/2020 23h55
Termo gripezinha foi usado por Dráuzio Varella, o presidente está fazendo referência à ele.
anônimo
25/03/2020 08h46
Ele está certo!!! Os japoneses já inventaram a cura para o covid, chama-se favipiravir! Mas se decretar a quarentena no brasil, os brasileiros vão começar a morrer de fome! Pessoas falidas, a classe baixa passando muito mal! Esse remédio é pior que a doença! Alguns brasileiros vão morrer de covid, é verdade. Não é preciso adicionar ainda mais mortos de fome, desemprego, e outros desastres econômicos.
24/03/2020 23h28
Quarentena é pra rico, pobre se não ir trabalhar vai morrer de fome, votei no Ciro mas nessa o Bozo tem razão!!!
anônimo
25/03/2020 08h41
Claro né pq quem sustenta os altos salários dos políticos daqui são os pobres que trabalham pesado pra pagar altos impostos

Mas fazer o que, precisamos de alguns serviços essências pra nós e assim a economia contínua respirando por aqui também mas falando sério, eu não estou tão otimista assim pois a previsão pra se ter um vacina pro vírus é de um ano e meio e um ano e meio é muita coisa pra um país ficar só com 30% de trabalhadores nas ruas. Tomare que tenha uma ajuda pros pobres em meio toda esta crise pois se nao estaremos perdidos
anônimo
25/03/2020 08h32
Se você tivesse um estabelecimento o qual fosse sua única fonte de renda e da sua família? Como ficaria nessa quarentena obrigatória?? Esquerdistas não compreendem isso, já que nem se quer trabalham!
26/03/2020 00h00
E ele é um atleta q vai para as olimpíadas ....

Acho o mesmo q os Governadores , ninguém deu importância a ele. E espero q o MP consiga logo o mandato p ele fazer o exame de sanidade mental para o povo descobrir o Presidente q elegeu .

O homem q faz sinal da arma na mão de uma menina na campanha, atua mais de 30 anos como deputado e nunca fez nada, e ganhou com votação esmagadora!
anônimo
27/03/2020 02h36
O dinheiro que paga o salário das pessoas não dá em árvore. #APB #B38
anônimo
27/03/2020 03h06
Quem quiser ficar em casa pedindo esmola pro governo pode ficar. EU ESTOU TRABALHANDO NORMALMENTE. Apenas estou mais cuidadoso.
anônimo
29/03/2020 12h39
Acho que ele não comeu bulacha negrito antes do pronunciamento
19/06/2020 23h00
É o presidente mais patético q governou o Brasil, como é q ele quer acabar com a quarentena e ainda sobestima o covid-19?
elas respondem
anônima
24/03/2020 22h27
O nosso ilustre presidente está num mato sem cachorro, de forma que se correr pra um lado, os lobos que comandam a nossa economia cairão em cima e se correr para o outro, a "cúpula" sanguinária do congresso e adjacências, cairá do outro, e nós, população, observando, espero que atentamente, cada trajeto desse trem desgovernando e sem motorista.
Uma coisa é clara, ele pouco iludiu seus "simpatizantes" durante a sua campanha eleitoral. Devo admitir que ele foi um tanto franco e que quem votou nele consciente, sabia da sua capacidade.
Convém observar que, numa rotina comum, a grande maioria dos hospitais públicos opera além da sua capacidade e com recursos escassos. Imagina agora com um vírus desses, é praticamente decretar a morte dos que já estavam nas UTI's da vida, pois uma infecção dessas, pra quem já está mal, é praticamente um atestado de óbito.
Fiquemos atentos, à espera de um "milagre".
anônima
24/03/2020 21h43
Sabe o que é pior? Você ir no perfil dele,e ter milhares de doentes mentais apoiando ele e se tu faz uma crítica, vem todos os gados dele te xingar.
Um dos filhos dele até me deu block, coitado acha que faz diferença na minha vida. Família patética!
24/03/2020 21h43
Sim, burro pra caralho. :)
anônima
24/03/2020 21h47
E ele falando igual um robô? N sabe nem disfarçar que tava lendo. Ele é tão massa de manobra da elite qnto os eleitores dele. Claro que ele quer q voltem as atividades, os empresários estão perdendo dinheiro com isso e se morrer uns pobres coitados não estão nem aí.
25/03/2020 00h39
Ele está perdido, assim como muitos outros estadistas estão. Ele sabe que vai dar merda de qualquer forma, na cabeça dele deve passar: quando a economia quebrar eu posso usar o discurso do 'eu avisei'
Um estadista seria estaria pensando em alternativas se sanar os problemas econômicos que virão, não estaria pensando em deixar a todos confusos.
anônima
24/03/2020 21h39
Bolsonaro finge de demente para as coisas ficarem melhores para ele.
anônima
24/03/2020 23h29
Ele está pouco se fudendo ele só quer que a economia não pare. É isso, o governo não pode assegurar de alguma forma a saúde e a economia, pois no governo do Bolsonaro é assim, ou vc escolhe o arroz ou o feijão, ou o trabalho ou os direitos, ou arrisca-se a pegar uma doença assustadora e vai trabalhar, ou fica em casa e desempregado, e vc que lute pq ele não vai fazer nada pra minimizar os efeitos.
anônima
24/03/2020 22h04
Nossos netos vão nos perguntar: Como esse cara chegou lá?
anônima
24/03/2020 22h57
nao existe quarentena, mas sim -teoricamente- um distanciamento social pra alguns.
anônima
24/03/2020 21h45
Coronavirus nada, bora colocar esse pais pra frente.

Falo por mim, eu não parei de trabalhar.
Lavo as mãos, evito muito contato com pessoas etc... Mas trabalho sim.
Muito ruim de eu ficar sem dinheiro por causa dessa bosta de coronavirus.

Sou favor de acabar com a quarentena, mas talvez não seja bom 100 % , deveria colocar alguns lugares em quarentena, não no Brasil todo.

Final das contas, isso vai passar e o povo vai ficar sem dinheiro no bolso. Já tem um monte de gente perdendo emprego ....
Alguma coisa tem que funcionar nesse país..

Meu concorrente fechou, e eu tô adorando ...
24/03/2020 22h02
Lamentável pensar que o futuro do Brasil está nas mãos deles, mas pelo menos a culpa de ter votado nele eu não não carrego.
anônima
24/03/2020 22h11
Em partes ele tem razão, pois veja bem como viveremos sem consumir?
Precisamos trabalhar, e os empresários não nos darão dinheiro para ficarmos em casa a toa.
Pelo que eu saiba, esse vírus não ataca aos adultos saudáveis, se tivermos com boa saúde estaremos imunes.

Os idosos que correm perigo
anônima
25/03/2020 00h14
As pessoas sabiam que estavam vontando em alguém despreocupado, sem plano de governo e insano.
25/03/2020 23h52
O que esperar desse bosta ?
anônima
24/03/2020 22h03
Lembrei do dono do Madero.
Ele disse que o Brasil não pode parar por conta de 5 mil mortes.
24/03/2020 21h42
Sem palavras.
anônima
24/03/2020 22h14
Concordo com ele.
25/03/2020 00h08
Fico me perguntando, e as pessoas que precisam viajar para trabalhar em outros países?
Será que os governantes desses países não poderão barrar a entrada de brasileiros?
24/03/2020 23h02
suhasuahsuaus sério? esse cara é sem noção
anônima
24/03/2020 22h02
Não vi
25/03/2020 08h26
se eu comentar sobre esse homem eu posso ser banida daqui.
santa paciência
26/03/2020 00h02
Faz tempo que ele escolheu o lado que quer agradar, e esse pronunciamento foi apenas uma das muitas confirmações.
anônima
19/06/2020 22h57
Ele é louco.