Minha mãe reclama do meu jeito de ser,acha que eu não sou amorosa,um dia fui ao centro religioso,uma senhora conversou comigo,ela me disse que eu devia me permitir mais,ser mais doce com as pessoas,que eu deixasse que as pessoas se aproximassem de mim,que eu me permitisse mais principalmente no amor,que eu tentasse deixar que se aproximassem de mim(um homem que goste de mim),ela disse que como vou namorar se eu não deixo o cara nem pegar na minha mão,já tentei mudar só que não consigo.

elas perguntam
1 0
eles respondem
Vls
14/05/2016 10h32
Freud explica que algumas ações conscientes é uma ação automática do inconsciente. Alguma coisa no seu passado(fez, fizeram, viu, ouviu) fez você agir dessa forma...
Recomendo ir em uma terapeuta ou Psicólogo...