Acham que a quarentena deve acabar????? Já são 17 mil mortes no mundo. Quem colocou esse cara como Presidente???????

elas perguntam
12 11
eles respondem
24/03/2020 22h49
Ele é muito burro. Já tô quase pedindo intervenção militar, seria muito irônico pros minions.
anônimo
24/03/2020 22h59
A recessão vai matar mais do que o vírus, mas as pessoas só vão se dar conta quando o dinheiro não encontrar comida nas prateleiras.

Escrevi e favoritei, daqui a seis meses eu volto para upar o tópico e ver se eu errei...

Doria e Witzel com essas medidas radicais e sem planejamento espalharam o vírus tanto quanto a passeata dos Bolsominions (sim, porque a passeata foi uma idiotice popular), provocaram corrida aos mercados, farmácias, shoppings... Supermercados do RJ estão lotados desde a semana passada!

Todos, sem exceção, incompetentes, esperaram o vírus chegar para tomar providências. Tiveram 4 meses para não fazer nada.

Mas... a ótica da equipe de governo infelizmente é a mais acertada, já passamos (e muito) do ponto onde o isolamento social seria eficiente.

Agora já era, todo mundo vai ter contato com o vírus, hoje ou daqui a 6 meses.
anônimo
24/03/2020 22h25
Uma gripinha que ele não quer pegar.
24/03/2020 22h55
É o jeito dele encarar de forma particular a situação. Ele tem agido como o esperado pela parte dele, está se saindo bem para um governo que não tinha plano algum.
Nós elegemos ele, independente em quem votou. Nesse momento temos que fazer nossa parte.
anônimo
24/03/2020 23h38
Era ele ou Haddad, poderia ser pior.
anônimo
24/03/2020 23h09
Tecnicamente covid é uma gripe, o problema tá na velocidade que propaga e espalha e com poucos hospitais e médicos pra tantos habitantes podemos entrar em colapso! Quarentena continua, 18 mil mortos já! E quem botou o Bolsonaro no poder? 60% da população que é igual a ele ou seja de 200 milhões, uns 120 milhões de br jumentos!
24/03/2020 22h53
Ele já está em fim de carreira, até o Haitiano falou kkkk. E ele disse que o cara estava com Coronavirus.
24/03/2020 23h32
Certo está os irresponsáveis dos governadores mandando fechar o comércio e parando a economia, vamos resolver a situação do vírus e criar dezenas de problemas piores.
anônimo
24/03/2020 22h27
anônimo
24/03/2020 23h04
Para de ser gado idiota ,no governonLula morreram mais de 2 mil brasileiros e tu nem sabe disso,pq a midia se calou !
24/03/2020 23h03
Mas é uma gripinha, uma gripinha que mata...
Não gosto das merda que ele fala, principalmente quando tá vestido de presidente.
Mas num certo ponto, até que concordo com ele.
Mas falta gerência, para falar o que não pode parar e o que deve parar.
Por esse cacete vai entrar, querendo ou não, não adianta querer fazer cu doce, ou entra devagarinho ou entrar arrombando tudo.
anônimo
24/03/2020 22h52
Acre news
elas respondem
anônima
24/03/2020 22h51
Acho que deveria ter uma petição mundial para tirar o cargo dele. Seria possível?
24/03/2020 23h17
Seria normal, ele vive em outra órbita!! Mas penso q na vdd, ele falou mais essa merda, no entanto com o intuito de não causar pânico/ou alardes na população, visto as medidas emergências que o governo(boa parte) dele vem fazendo a respeito. Porém pode mesmo ter efeito contrário, pois muitos acreditam só noq ele fala, né!? (sinceramente, não vejo de outra forma, pois ele seria extremamente irresponsável, insano, visto a realidade mundial dessa pandemia!!)
Mas uma vez, ele é mais notícia do que o coronavírus!
Aliás, ele tb aproveitou do momento pra censurar o acesso a informação, né?! Na calada da noite, no quietinho o bozo mascarando as intenções, como Sempre, deu o jeitinho brasileiro dele, e limitou o cidadão brasileiro* ao livre acesso as informações q são do nosso interesse, exceto com relaxao a "pandemia" ..Cei* mas essa épica baboseira dele, duvido q não tenha relação tb.
Eis o SAlVADOR do BRAZzil(tipo gringo) Cadê os defensores Bolsominions? Devem estar tudo com "gripinha" aahh..
24/03/2020 23h11
Totalmente deboxado, genocida!
Ele foi totalmente contra com OMS subestimando uma pandemia.
Galera que votou no mito amanhã vcs vão trabalha né!
anônima
24/03/2020 22h28
Ele fala isso pra não apavorar o povo
24/03/2020 22h36
Senti vergonha alheia.
anônima
24/03/2020 23h41
Acho que não foi isso que ele quis dizer
anônima
24/03/2020 22h55
Vamos lá.
Antes disso, a gente tem que usar a cabeça.
O Brasil não tem estrutura para manter quarentena. A China, pode ser o que for, mas é uma potência e consegue se reerguer. Já começa por aí.
Levam prejuízo, mas se levantam.

O Brasil se entrar nessa quarentena, vamos ter duas venezuelas. Imagina. É assim que começam os roubos.
No Brasil , vamos ter muitos casos de covid19, mas não vai chegar a tanto se adotarmos medidas.

Sobre a quarentena; no Brasil todo, não deve ser adotada. Se for para adotar, adote em alguns pontos dos municípios e bairros onde há contágio.
Manter as academias , praças, praia e outros tipos de lugares onde tenham aglomerações , fechadas..

De resto, manter as indústrias funcionando sim .
O Brasil tem que continuar de alguma forma .

A dengue matou muito mais, a chicungunha deixa sequelas horriveis, com dores nas articulações e alguns casos ficam até paraliticas, ebola em 2014.
24/03/2020 23h01
Sinceramente, não me surpreendo, afinal, o que esperar de um cara como esse!?
anônima
24/03/2020 22h49
Ele além de burro é irônico.
anônima
24/03/2020 22h48
kkkk