Tinha um homem que vinha investindo muito em mim, mesmo sabendo que eu tinha namorado, chegou até a me mandar presentes e até se ofereceu pra pagar minha faculdade, sem nem ter envolvimento físico comigo, os presentes eu aceitei, a faculdadr não, só que esses dias eu noivei e como teve foto nas redes sociais ele viu, falou comigo que agora meu relacionamento chegou a um ponto que ele não esperava, falei pra ele que não tinha culpa e que ele sabia, ele não me ofendeu e foi muito gentil, mas simplesmente sumiu, não fala comigo mais, eu olho todos os status dele, em todas as redes socias, só que os meu ele não olha. Será porquê?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
24/03/2020 23h10
Deixa o cara em paz, vc nem deveria ter aceito os presentes, mulher comprometida decente não aceita presentes de outros homens sabendo das intenções dele, vc tá parecendo uma vagabunda
anônimo
24/03/2020 23h13
24/03/2020 23h14
Quando uma mulher para de olhar meu status eu paro de olhar o dela. Não sei se é psicológico meu, mas quando uma pessoa olha seu status em geral é um bom sinal.
elas respondem
anônima
24/03/2020 22h58
Vc queria o que!?
Vc deu um fora nele, e ele gosta de vc, então pra que que ele vai ficar olhando seus status? Pra se machucar ainda mais!?
E pelo jeito parece que vc gosta dele né!?
anônima
24/03/2020 23h22
Será porque? ele tinha esperanças ne, agora não tem mais
anônima
24/03/2020 22h52
Vc tá noiva , esqueça esse cara
anônima
24/03/2020 22h53
Mano? Só pode ser fic uma coisa dessa.
anônima
24/03/2020 22h55
segura essa ppk
anônima
24/03/2020 23h20
O seu ego quase engoliu o planeta. Acha que pode namorar e ainda ter o melhor dos dois mundos? Se fudeu mesmo. Bem feito. Fez os dois coitados de trouxa, principalmente o teu namorado, agora ta aí, ó, recebeu o que devia. Desprezo. É só isso que você merece mesmo. Estou sendo dura? Estou. Mas essas suas atitudes acabam manchando a imagem da mulher.