nunca vi este site levantar tanta cuestão questionando/criticando ações do bolsonaro/governo.
É... a realidade chega. a água bate na bunda uma hora ou outra.
anônima
25/03/2020 00h20
acho que o povo ta caindo na real finalmente
votei em Não, ele é loco
eles respondem
24/03/2020 23h38
3) Concordo em partes.

Tanto ele quanto os governadores estão agindo irresponsavelmente, ele por falar abobrinhas que desconhece, e ainda por cima dizer que as escolas devem funcionar. E os governadores por mandar fechar o comércio onde é o ganha pão de centenas de famílias brasileiras. O Bolsonaro tem razão quando diz que isso causará prejuízos enormes, mas dai dizer que pode voltar tudo ao normal, é de uma ignorância tremenda.

Eu vejo radicalismo de ambos os lados, uma por irresponsabilidade do presidente com a saúde dos outros, e por outro lado, irresponsabilidade dos governadores com a saúde fiscal do país que já é uma merda há anos. Pode esperar um aumento de imposto futuro, mesmo ganhando uma mixaria. Isso se o povo tiver emprego para pagar impostos.
25/03/2020 00h43
Concordo em partes
votei em Sim, devemos continuar a atividades normais
anônimo
25/03/2020 02h40
Concordo em partes.
votei em Sim, devemos continuar a atividades normais
25/03/2020 02h45
Ainda preciso assistir algumas vezes para concretizar minhas ideias sobre, mas por enquanto concordo sobre voltar.

As pessoas ondem moro estão entrando aos poucos em uma espécie de estado de pânico e egoísmo.

Pelo o que eu vejo a loucura também pode matar, e pode matar bastante.
votei em Sim, devemos continuar a atividades normais
25/03/2020 00h06
Sabe aquele cara que só conta piada e mais piada e quando fala sério ninguém acredita.
então! É o nosso presidente.
O cara não tem dialogo com ninguém e curte ser sarcástico como presidente.
Fica difícil né.
Não podemos parar por completo, mas também não podemos fingir que não tá acontecendo nada e continuarmos indo lotar as baladas.
Tá faltando alguém que gerencie tudo isso ai..
E não temos, muitos países não tem..
No nosso caso, não temos um presidente que saiba falar...
25/03/2020 00h46
Nos vamos passar fome e a culpa não é dele!É ks China retardados se cabam tanto de tecnologia e o escanbal é deixaram essa merda vazar...
votei em Não, ele é loco
anônimo
25/03/2020 01h58
E eu achando que não me surpreenderia mais com o Bolsojegue e suas falas, mas hoje ele superou todos os limites!
votei em Não, ele é loco