Tem um cara que trabalha comigo que aparenta ser muito inteligente (trabalho com designer gráfico). Uma das minas de lá ficou de olho nele e foi tentar puxar assunto, mas pense numa pessoa chata? Ela começou perguntando se ele gostava de ser designer pois estava com uma cara muito fechada, ele respondeu: Se eu não gostasse eu estaria trabalhando com outra coisa. No outro dia ela resolveu pedir o número dele usando a desculpa de que era para um negócio do trabalho (eu só observando) ele respondeu: se é uma coisa de trabalho então eu posso te mandar pelo email, porque eu não passo meu número para ninguém. As vezes eu chego lá e falo bom dia para todo mundo e ele é o único que não responde. Além de nunca rir de nada, nem das piadas do chefe ele ri.

Tem dia que ele chega lá fedendo a bebida e com uma cara de sono do caralho. Eu peguei ranço muito grande desse cara.

eles perguntam
3 7
elas respondem
24/03/2020 23h18
Acho que ele não está interessado na moça, tem pessoas que não gostam de se envolver com colegas de trabalho mesmo, nem por amizade
anônima
24/03/2020 23h16
Edai ué? Pq tu n cuida da sua vida? Deixa o cara. Ele n e obrigado a passar o número só pq a mulher se ofereceu.
anônima
25/03/2020 00h03
deve ser o jeito dele, cara
eles respondem
anônimo
24/03/2020 23h25
Hoje em dia o cara não pode nem mais ser chato que o pessoal enche o saco. Pessoal tá chato demais.
anônimo
24/03/2020 23h12
24/03/2020 23h16
Já virei fã desse cara.
anônimo
24/03/2020 23h17
Fazer oq né cr
anônimo
24/03/2020 23h19
No titulo da pergunta achei que seria eu na descrição da pgt. ( ͡° ͜ʖ ͡°) "cara tão chato".
anônimo
24/03/2020 23h21
Chato é você que quer que todo mundo seja só amor. Vai saber o que esse cara passa ou sente, ou ele só é assim também, deixa ele.
anônimo
24/03/2020 23h22
E o jeito dele, o que vc tem haver com isso? so ignora a existência do cara igual ele ignora a sua presença.