Devido à quarentena, meu namorado teve de viajar para a casa dos pais. Nisso ele estava terminando as coisas da faculdade, finalizou ontem. Inicialmente não me deu mta atenção por isso e agr a família. Daí começa a falar, e do nada demora..etc etc. ou só ta la o dia td fazendo coisas com eles
Hj durante o dia n nos falamos, daí à noite veio conversar cmg e dizer q tava entediado e tal..
Eu tenho um pouco de problema com ansiedade e essa situação de n poder sair de casa, junto ao fato de o relacionamento aq na minha casa n estar lá bom e meu namorado longe e sem mt tempo para mim me fodeu mt hj...To meio q com crise de ansiedade acho, e com dificuldade p respirar desde de tarde.
Fiquei mais recuada qnd ele veio falar em todas as vezes, e ele disse q eu tava distante hj. Falei q só tava triste. Embora quisesse dizer como realmente me sentia. Mas pensei q talvez isso possa ser egoísta de minha parte. E me sentir assim é um troço recorrente, sempre q n sinto q tenho a devida atenção. (sou compreensiva, mas até certo ponto).
O q eu faço qnd pensamentos assim me consumirem e me deixarem triste e meio fria com ele?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
24/03/2020 23h14
elas respondem
24/03/2020 23h19
Eu acho que você está nervosa, e por causa dessa quarentena, sente vontade de conversar e se expressar. Isso, até certo ponto, é normal, eu também estou assim.
Fala pra ele o que você sente, mas sem necessariamente cobrar nada. Ele é seu namorado e quer o seu bem. Às vezes de só você desabafar, já se sentirá melhor.
Pensa no lado dele também, e se apoiem.