Um tempo atrás um menino pediu para ficar comigo, eu até gostava dele, na época tinha outros problemas e acabei não ficando. Isso faz uns 2 anos, eu hoje namoro e não tenho pretensão de trair. Eu queria chamar esse menino que pediu para ficar comigo mais por amizade mesmo, n temos amigos em comum e nada que possa nos aproximar. Eu teria que chamar ele no Instagram ou algo do tipo.

obs: Só quero amizade mesmo, acho ele legal.

Acham estranho? Se fosse vcs no lugar dele, o que pensariam?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
24/03/2020 23h27
Ele vai misturar tudo
24/03/2020 23h38
Ele vai misturar e querer ficar com você. Pode não ser agora, mas uma hora ele vai querer...
24/03/2020 23h44
Vai causar impressão errada
24/03/2020 23h42
Eu me mataria...Você quer uma marionete pra desabafar as caçadas que seu namorado faz...Deixe o rapaz em paz!Ele não merece uma pessoa como você na vida dele.Mulher assim é foda.Ele é bom pra ser meu ouvinte obediente,mas não tem cafagestagem pra ser meu macho...:(
elas respondem
24/03/2020 23h38
Imagina seu namorado fazendo o mesmo... melhor deixar para lá.
anônima
24/03/2020 23h28
Vc quer só amizade mesmo?