Quando você não sente o mesmo

elas perguntam
0 2
elas respondem
24/03/2020 23h32
Depende.

Se a pessoa não chegar a falar diretamente sobre seus sentimentos, ou quando o flerte não fica nítido, eu apenas tento me afastar e cuido pra que minhas ações não pareçam encorajamento.
Mas se chegar ao ponto da pessoa falar que está a fim, aí sou obrigada a dizer que não sinto o mesmo. E aí, infelizmente, ele terá que lidar com isso da maneira que melhor lhe convém.
24/03/2020 23h32
Sou sincera com a pessoa.