Eu Tô um pouco cansada por que hoje em dia sou eu que sempre peço atenção, insisto pra vê lo mais tempo e mais dias, corro atrás quando nos brigamos e ele parece que se acomodou nisso e não faz mais nada. Se eu parar de cobrar atenção, de insistir pra vê ló mais vezes e mostrar que ele é sempre importante no meu dia a dia, meu namorado pode estranhar isso em mim e mudar atitude e dar mais valor?? Detalhe eu já conversei algumas vezes sobre, porém é muito ruim pedir esse tipo de coisa ou conversar sobre, por que tem que ser algo espontâneo, acham que ele perdeu o interesse em me conquistar por que eu faço tudo e dou muita importância a ele?? Como me controlar e deixar livre, mesmo querendo estar junto ou pergunta oque está fazendo ao demorar pra responder??

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/03/2020 07h40
Quanto mais você cobrar menos atenção ele dará, você so irá passar a imagem de carente e chata.
25/03/2020 07h46
Sempre acho que se afastar seja a pior alternativa,
"quando se gosta e o relacionamento valha a pena".
Ao se afastar ou deixar de lado, você estará matando o relacionamento aos poucos.
elas respondem
25/03/2020 00h27
Acho que o caminho seria esse mesmo, deixar de dar muita atenção para ele, de uma maneira ou de outra ele vai sentir. Nesse momento você deveria tentar explicar mais uma vez o quão a desatenção ou negligência dele está te afetando.
Vai ter que ser mais forte, do que a sua vontade de estar junto dele, se você quer uma mudança nele, como parece que você está tendo umas atitudes erradas(em fazer td, cobrar atenção dele, sem q ele perceba isso por si só) vai ter que começar por vc. Ter autocontrole e não ceder/relaxar dms, ao primeiro indício de mudança dele ou demonstração de que ele está mudando. Terá que ser provavemente continuo e com diálogos sempre q possível, para ver o quanto interessado ele está e o quanto ele realmente mudou. Acho sim que ele tem interesse em você, pois contínua ctg, apesar das cobranças. Apenas está acomodado como você mesma falou.
24/03/2020 23h39
Já aconteceu isso comigo e ele percebeu e pediu pra mim voltar a ser como antes, mas eu não me afastei pra fazer joguinho, me afastei pq cansei e não gostava mais dele
24/03/2020 23h47
Sim já ocorreu comigo
anônima
25/03/2020 03h38
Ele percebeu com medo de vc nao dar valor mas veja se vale a pena pq ninguem morece ficar implorando nada por ninguém.
25/03/2020 03h41
Ele vai agradecer
anônima
25/03/2020 07h45
Para de correr atrás, ele vai perceber e mudar