Porém parece que meu comodismo não me deixa fazer isso, ultimamente nem com homens tenho vontade de sair

elas perguntam
5 3
eles respondem
24/03/2020 23h47
Sei lá, mas se decidir que deve fazer isso faça com certeza para não se arrepender depois. Se curtir e achar que deve repetir, faça isso.
25/03/2020 00h02
Pode tentar ficar com alguma amiga que você tenha mais intimidade, ou partir para uma lésbica logo. Só cuidado não estraga a amizade das suas amigas, tenha certeza da menina quando for dar em cima para não perder amigas.
25/03/2020 00h08
Fazer sabão,Cortsr tesoura,Falador,vapo vapo,bate batekkkk
anônimo
25/03/2020 00h09
Conversa com alguma amiga
25/03/2020 00h42
Quando vc estiver disposta a matar essa vontade, que uma hora vai vir, vai lá e faz ué! Boa sorte!

Deixo aqui algumas gírias para sexo lésbico:

bater bolacha
bater pratos
botar as aranhas pra brigar
colar o velcro
dedada
jogar tibia
esfregação
fazer briga de aranha
fazer aruá
fazer roçadinho
fazer sabão
grelada
jacaré
luta de bolachas
meter sem meter
ralar Bombril

Hahahah
elas respondem
25/03/2020 00h07
Pois então, você sabe do porquê, provavemente ainda n saciou essa sua curiosidade.
Nesses meses críticos p/ esse tipo de envolvimento, você terá tempo mais do q o suficiente para pensar se é isso msm, se você realmente quer e como proceder, assim que esse momento do país (impeditivo pra interações íntimas/ctt físico) passar.
anônima
24/03/2020 23h55
Comece conversando com alguma menina por mensagens e demonstre que está interessada. Depois marque alguma coisa com ela em um lugar não muito frequentado se não quiser ser vista.
anônima
25/03/2020 00h11
Faça o que tiver vontade, melhor arriscar do que nunca tentar. Eu particularmente adoro beijar mulheres, comecei e nunca parei.