Era eu desenho meio pesado , n me lembro muito bem , mas me lembro que eram animais que viviam como humanos em uma época muito antiga e lembro de viverem eu uma torre redonda imensa no meio do nada e precisam de árvores mas n tinham mais, e lá avivim uns animais escravos , tinha uma moça com um animalzinho bem pequeno q vivia no labirinto . Até que eles encontram uma floresta e acharam uma garota q vivia lá e a levaram como prisioneira porém ela se apaixona por um dos homens ( um amor proibido ) e no final lembro deles quase morrerem por culpa de outros q tentaram os mata eles

elas perguntam
4 1
eles respondem
25/03/2020 00h12
No meu tempo, eram mais singelos, como Pica-Pau, tom e Jerry
anônimo
25/03/2020 00h09
Não sei qual e n
anônimo
25/03/2020 00h12
animais escravos? kkkkkk que loucura
25/03/2020 00h19
Seu nome é Marcelino Pão e Vinho

Um presente do destino

Com seus sonhos, seu instinto, imaginação

Seu nome é Marcelino Pão e Vinho

É a magia de um menino, que ultrapassar os limites da emoção

Sua energia é a força do amor
elas respondem
25/03/2020 00h11
Lembra o nome do canal que passava?