Sou contra
24/03/2020 23h54
Precisamos parar ele, já foi longe de mais!
votei em Sim ao Impeachment
anônima
25/03/2020 00h04
tem que deixar até o final. eu quero ver sangue!
anônima
25/03/2020 00h18
https://images.app.goo.gl/oT2gL56zZgWeokQ7A
votei em Sim ao Impeachment
anônima
25/03/2020 00h04
Sou contra nesse momento, cliquei errado na hora de votar.
Trabalho em uma Câmara Municipal, estávamos no meio de um processo de cassação de um vereador, o processo foi paralisado para o bem de todos os funcionários e vereadores, inclusive o qual está sendo cassado. Temos coisas mais importantes para pensarmos no momento.
votei em Não sei o certo a se faze.
24/03/2020 23h53
Então, trago a mesma dúvida em uma resposta anterior.

Sou leiga no assunto, mas quem souber me explicar...
O dinheiro do BC (Banco Central do Brasil) não pode ser usado pelo governo para amenizar os impactos da pandemia?
Não entendi porque foram liberados para os bancos.
https://i.ibb.co/khKM0Yk/20200324-234733.jpg
votei em Não, prefiro deixa como está um Impeachment, agora iria atrapalhar tudo
eles respondem
25/03/2020 00h07
Um impeachment só iria foder ainda mais o país, pois geraria mais instabilidade política e econômica. Se os investidores já estão tremendo para investir no país sem corona, imagine com corona e com um impeachment? Falência total!!!

Se não gostam do Bolsonaro, existe uma receita simples e mais eficaz, basta não votar nele na próxima eleição, simples assim.
votei em Não, prefiro deixa como está um Impeachment, agora iria atrapalhar tudo
anônimo
24/03/2020 23h51
Para de viajar, cara... não cabe impeachment nesse momento, nem juridicamente falando, e nem politicamente falando.
votei em Não, prefiro deixa como está um Impeachment, agora iria atrapalhar tudo
24/03/2020 23h52
Iria atrapalhar tudo no momento, fora que não tem contexto pra impeachment. Quanto a 2022, quero ver primeiro os candidatos que virão
24/03/2020 23h52
Lógico, Pandemia global, mundo caindo, congresso todo online, e o DiCaprio quer dar o inicio a um processo que dura meses
Vencida a tragédia, eu seria o primeiro a dar um chute no cu desse bosta do Bozo
24/03/2020 23h50
Votarei quantas vezes for preciso pra manter o MITO na presidencia.

votei em Em 2022, votarei nele de novo
24/03/2020 23h59
Não, não existe momento pior do que essa instabilidade que estamos vivendo, se as pessoas realmente quiserem o impeachment que espere esse momento de pandemia global.
votei em Não, prefiro deixa como está um Impeachment, agora iria atrapalhar tudo
25/03/2020 01h56
Precisamos parar tudo e mostrar pro mundo que aqui tem gente preocupada com o mundo.
Porque o cabra tá descontrolado.
Foda-se o vírus, precisamos de um presidente.
votei em Sim ao Impeachment
25/03/2020 01h51
6) vem meteoro
anônimo
25/03/2020 01h50
Tudo o que o BolsoJegue quer agora é uma tentativa de golpe de estado contra ele, ou uma tentativa de impedimento!!! BolsoJegue quer o confronto, este é o ambiente em que ele gosta de operar... Esse trem de dialogar é complicado demais para o Mito. Bolsojegue quer criar uma tensão polarizadora, que recrie as o clima de Fla-Flu em que ele foi eleito.

Mas não acontecerá... Porque ninguém é burro...
Maia e Alcolumbre são raposas felpudas: não farão o que Bolsojegue quer.

... BolsoJegue terá de governar democraticamente até o final de seu mandato, por mais que isso o incomode (e aos seus filhos)... E terá de prestar contas de seus atos na eleição de 2022 para tentar se re-eleger.
24/03/2020 23h54
Impossível, ele tem mais de 52% dos brasileiros que acham ele bonito, hoje seria inviável.
É aturar até, 2022 e depois 2026, pois á lógica é essa
24/03/2020 23h53
A ironia dele no Dráuzio foi épico...É ele tentando minimizar uma notícia ruim com humor sobre ser atleta só prova que o Pt acabou com a educação brasileira que não sabe interpretar um texto.
votei em Em 2022, votarei nele de novo
24/03/2020 23h51
Sai Bolsonaro.

Entra General Mourão.

Vai ser bem louco ver a esquerda colocando (de novo) um general militar no poder.
votei em Não, prefiro deixa como está um Impeachment, agora iria atrapalhar tudo