Eu sou mulher mais confesso acho as mulheres muito invejosas ontem eu passei uma uma loja e tinha uma funcionária lá que não desgrudava o olho de mim e com um olhar de ódio e não parava de me olhar eu que tinha que desviar o olhar depois passei na farmácia uma garota lá me atendeu mal e disfarçando e ficava rindo alto com os colegas de trabalho eu falei obg e no final ela não fale de nada acho as mulheres muito chatas acho que e por isso que não tenho amizade com nenhuma e só penso em namoro pq os caras que eu flerto me tratam de boa. Elas não foram as únicas já teve várias que me trataram mal sem eu ter feito nada mês passado uma ficou se tremendo e me olhando e eu fui super simpática com ela não entende pq as mulheres causam esse aue todo a impressão que eu imagino e que seja inveja pq não vejo outro motivo não sou ignorante com elas

elas perguntam
4 10
eles respondem
25/03/2020 00h27
Se alguém te inveja ou não basta ignorar e seguir a sua vida em paz.
24/03/2020 23h51
Homem também é, viu!?
anônimo
24/03/2020 23h58
Treta
anônimo
25/03/2020 03h13
Tá no sangue (brinks)
elas respondem
anônima
24/03/2020 23h56
Colega, homem também tem inveja, mas eu acho que vc tem algum transtorno de perseguição.

Obs: pqp aprenda a usar vírgula para escrever, juro que vai mudar a sua vida.
25/03/2020 01h12
Não consigo ver nessas situações, contextos de inveja, parece ser apenas impressão que você tenha, com relação algumas atitudes q te incomodaram e q podem n ter a ver com inveja.
Com relação a você não ter amizade com mulheres talvez seja por isso: você acredita que as mulheres estão sempre em competição contigo, e obviamente os amigos homens, que vc tem, não vão competir com você, muito pelo contrário... Por isso você tem mais amizade com homens. Óbvio q eles serão mais receptivos a vc, mais ainda em vc se sentir acolhida, afinal, n haverá outra mulher pra invejar* vc.
Até outras espécies de animais, sentem esse sentimento, contudo o ser humano especificamente a mulher, é desde pequena ensinada a ser a melhor a fazer distinção de uma para outra, e assim também é na visão de muitos homens, não se engane, moca.
anônima
24/03/2020 23h51
Tá se achando a bucetuda
anônima
24/03/2020 23h57
O mundo não gira em torno de você, gata.
Pense positivo e vai ver que as coisas vão melhorar.
25/03/2020 00h03
isso é paranoia tua
24/03/2020 23h50
Não só mulheres como homens tbm, conheço vários
anônima
24/03/2020 23h53
Existe uma coisa chamada vírgula.
anônima
25/03/2020 00h06
aham, o mundo gira ao seu redor.
anônima
25/03/2020 00h01
Eu acho q isso e algum transtorno de personalidade. Achar que todas as mulheres da terra tem inveja de vc.
25/03/2020 00h05
Na próxima chega nelas e fala.