Galera, eu transei apenas uma vez e depois fiquei com medo pois broxei quando fui colocar a camisinha , ficou meio que um trauma.
Hoje eu to namorando com uma garota que é virgem então quero dá o melhor pra ela, mas como não ficar nervoso, como passar essa ansiedade? Quando estou assim ele não funciona direito :/

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
14/05/2016 14h04
Vai ser a primeira vez dela, então vai ser meio bosta mesmo. Conheci pouquíssimas meninas que realmente curtiram a primeira vez. Tenta relaxar.