Faz +- 5 meses que conheço ele,um cara super gente boa ,com muito caráter ,e com um coração muito bom. Estou muito apaixonada por ele ,sinto que nos dois nós completamos ,mesmo com as nossas diferenças. Conheci ele pela internet ,e no período em que começamos a nós falar tinha muito medo e receio de falar a minha altura por medo de não querer que afastasse ,pq querendo ou não a altura é um fator que influência MTS caras (não todos) a se interessar por uma mulher , sei que estou errada em ter mentindo esse tempo todo , não agi certo ,e me arrependo de não ter falado a real desde o início , e agora me pergunto oq faço? Não quero perder ele ,o amo muito ,estamos até combinando de nós encontrar.Pfvr não me julguem , é uma coisa que não tenho orgulho ,mais a insegurança vinda do passado me fez agir dessa maneira tão errada

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
25/03/2020 02h58
Ele vai te chutar, não pela tua altura mas pela tua mentira e excesso de carência.
Outra coisa: nem conhece o cara pessoalmente e já "ama"?? Ah filhinha, tu tem 'pobrema' mesmo... procure ajuda profissional.
25/03/2020 00h49
Fala a verdade pra ele,ai vc acaba de vez com esse tormento,esconder é q não dá
25/03/2020 00h49
Então, não entendi se vc é alta de mais ou baixa de mais, más enfim...
Tenta falar o mais rápido possível se ainda dá tempo, pois eu já notei que realmente a maioria dos homens quando a mulher é mto alta, tem uma insegurança e acabam rejeitando. E se não der, vê ele assim mesmo e se ele não gostar é bola pra frente!
Se vc for muito baixa, aí definitivamente vc NÃO tem problemas...
25/03/2020 00h52
Nada demais, e nem é tão alta assim. Deixa de frescura e fala logo com ele
anônimo
25/03/2020 00h52
Não imagino que uma mentira sobre a altura seja algo grave. Você não deve ser tão baixinha.
25/03/2020 03h01
Vc é uma mulher alta, mas pra um homem, essa é uma altura média. Ta tranquilo
anônimo
25/03/2020 02h33
Ama um cara que nunca viu pessoalmente? E ainda quer agradá-lo? PQP!
25/03/2020 00h51
Qual sua altura?Encontra ele em lugar movimentado...Tipo no hospital kkkkkkkk corona lixo.
25/03/2020 00h45
Se ele gosta de vc e vc se explicar ele vai entender...
Desculpa a curiosidade... Mas o q tem sua altura ?
anônimo
25/03/2020 00h49
Fala antes de encontro
anônimo
25/03/2020 01h19
Eu juro que nunca conheci pessoalmente um homem que se importasse com a altura da mulher, isso é quase exclusividade das mulheres em relação ao homens. Tamanho da bunda e seios eu ate já vi agora altura não.
25/03/2020 09h36
não acho que isso seja um problema nao viu, ele é muito baixo? provavelmente émagra não é? percebo que magras tem mais complexo com altura. vc tem ombros largos?
elas respondem
25/03/2020 09h50
Vc ama um cara que nunca viu?
25/03/2020 00h46
Qual a sua altura?
25/03/2020 03h59
Fala isso que disse aqui
anônima
25/03/2020 10h10
Qual a altura dele? melhor contar logo sobe sua mentia antes de sairem, não sei se isto irá influencia em algo.