É cada coisa que tem por aí, me respeitando e não sendo abusivo, tá ótimo.

Mas se pudesse fazer um pedido, pediria que ele fosse culto, sensato, empático, sem preconceitos e muito amoroso.
anônima
25/03/2020 01h00
a dele msm
25/03/2020 01h31
Protetor, provedor, com princípios e firmeza de caráter.
anônima
25/03/2020 10h15
Ambicioso, inteligente, educado, sagaz, altruísta, moralista e reservado.
anônima
25/03/2020 00h58
Um homem carinhoso e compreensivo
25/03/2020 05h47
Não procuro
anônima
25/03/2020 10h31
Eu inclusive to saindo com um romântico, carinhoso, maduro sabe o q quer e o q nao quer,
So tenho problema na cama.
Todos os q não prestam era muito bom e os q prestam nao se salvam na cama ou tem nojo de algo.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 00h57
Sempre digo aqui, o racional dela quer o cara carinhoso, educado, romântico.
Mas mulher não age pelo racional e sim pelo inconsciente, no fim das contas ela vai se apaixonar pelo cara totalmente contrário aquele que ela almeja no racional.
Já se perguntou por que aquela mulher gata, da hora, tem faculdade de berço, tá fazendo com um cara todo errado, que na maioria das vezes até trai ela e mesmo assim ela morre de amores por ele, então esse é o exemplo.
Já viu uma mulher se apaixonar por esse cara todo romântico, bonzinho e certinho? eu nunca!