2.44K  25/03/2020 12h02

Então, hoje vi que meu namorado curtiu vários vídeos do insta da mcmirella com mina rebolando, sendo q já falei com ele q acho desrespeito a mim. Inclusive as fotos dela de lingerie e outras com fita no mamilo.
Postar um vídeo dançando não é uma opção. Por favor me orientem. Talvez terminar por isso também não. Mas queria ajuda em argumentos... nosso namoro é ótimo, ele me respeita e me faz bem.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
25/03/2020 00h57
Contraditório seu texto. "nosso namoro é ótimo, ele me respeita e me faz bem."
"sendo q já falei com ele q acho desrespeito a mim. Inclusive as fotos dela de lingerie e outras com fita no mamilo."
Ou ele te respeita ou ele n te respeita. Se o namoro tá bem e ele te faz bem então n vejo motivo pro seu incômodo, se esta incomodada é pq ele n te faz bem.
25/03/2020 00h58
Homem tem a sua sexualidade separada do lado amoroso. O cara pode sentir muito tesão na MC Mirella, por exemplo, mas não sentir nenhum sentimento por ela, ou seja, ele pode ter tesão por ela, mas ele gosta é de você. O que não quer dizer que sair curtindo vídeo dela seja certo ou algo super legal...
25/03/2020 01h03
Afinal ele respeita ou nãokkkkk
anônimo
25/03/2020 01h09
Você começou bem dizendo que ele é desrespeitoso, mas depois aliviou dizendo o contrário.
Acho que você faz todas as vontades dele, inconscientemente você sempre o perdoa.
elas respondem
anônima
25/03/2020 01h04
Já tentou conversar, não adiantou. Eu terminaria sem dó. Falta de respeito.
anônima
25/03/2020 10h08
Meu namorado tbm paga muito pau para outras mulheres, não tem jeito.
anônima
25/03/2020 12h02
Vish tá igual o meu namorado, peguei o celular dele faz umas 2 semanas e vi que ele curtiu vários vídeos de mulheres rebolando inclusive da Mirella. Fiquei mal, porém ele ainda quis sair como certo