2.63K  25/03/2020 02h39

Então, hoje vi que meu namorado curtiu vários vídeos do insta da mcmirella com mina rebolando, sendo q já falei com ele q acho desrespeito a mim. Inclusive as fotos dela de lingerie e outras com fita no mamilo.
Postar um vídeo dançando não é uma opção. Por favor me orientem. Talvez terminar por isso também não. Mas queria ajuda em argumentos... nosso namoro é ótimo, ele me respeita e me faz bem.

elas perguntam
3 3
eles respondem
25/03/2020 02h37
Agradeça que não é de homem rebolando e bola pra frente.
anônimo
25/03/2020 01h09
99.9% dos homens usam insta para ver mulheres, ele n vai para de fazer isso, no máximo vai começar a esconder, se preocupe quando ele começar a curti mulheres não famosas da sua cidade.

Se quiser pode começar a curti fotos de homens para se ele fala alguma coisa.
anônimo
25/03/2020 02h31
Faça uns vídeos tops pra ele, já que não quer terminar.
elas respondem
anônima
25/03/2020 02h39
Podia ser um machão balançando a jiriboia, pense, pelo menos é uma guria que está fora do alcance dele.
anônima
25/03/2020 02h36
nada novo sob o sol
25/03/2020 02h39
Isso é comum.
Taca o foda-se e passa a ver fotos sexys de homens também, curte ;)