eles respondem
Sim. "Amigos" que só ficavam emprestando dinheiro, fazendo churrasco, e quando fiquei desempregado não queriam mais nem olhar na minha cara. Filhos da puta.
Sim, e eu tinha 15 anos. Só minha irmã, que tinha 20, me apoiou. Família é foda.
Sim... Infelizmente. Pessoas da minha familia que eu gostava e que hj eu não vejo a pessoa da msm forma. Mas eu estou chegando novamente onde eu estava e já estão vindo de novo e eu simplesmente finjo simpátia!
Tomara que eles nunca precisem de mim, se precisar, coitados...
Sim, infelizmente!
Mas isso mostrou aqueles com quem eu realmente deveria me ocupar.
Eu tinha pessoas próximas querendo acabar comigo. Foi bom ficar sozinho.
É normal chegar em uma fase que muitos que diziam ser amigos somem. Suma também, vá viver sua vida sozinha faça o que tem vontade de fazer e procure agradar somente a si mesma. NÃO ESPERE NADA DE NINGUÉM
Uai, partido do pressuposto que é normal isso ocorrer, uma vez que se respostas dizem por si só, por que caralhos o povo fica numa tara de ter amigos? Gados se incluem nisso
Essa é a vantagem de estar na margem socialmente: você não tem o que oferecer, logo quem se aproxima de você dá valor ao que você é, não o status ou bens. Tenho que agradecer por ter nascido e crescido um "alien". As pessoas perto de mim são verdadeiras.
Aliás,
@Sereia25, quer falar sobre o que está sentindo?
Poxa seria !
O que aconteceu?
Nunca tive isso de ter um exército de amigos e do nada tudo desabar, to mais acostumado a ficar sozinho. Amizade de vdd só tive uma na vida
elas respondem
Aprendi desde muito cedo que só posso contar com minha mãe e Deus.
Não espero nada de mais ninguém, porque se acontecer é surpresa e se não, já não contava com isso mesmo.
É assim mesmo. As pessoas só se aproximam quando você tem algo a oferecer a elas. Mas quando você precisa, elas somem.
Sim. Por isso hoje em dia sou bem seletiva quanto amizades e parentes.
Já! E aprendi a reavaliar meu conceito de amizade/família. Quem te ama, fica. Fica mesmo nos dias de temporal. Vamos ter muitos companhias para os momentos bons, por isso precisamos valorizar os que sabem dar colo, carinho e atenção nos dias difíceis.
Sim n me valozorizam até um dia
A vdd que só da valor quando perde
Pelo que li aqui, vejo que tenho uma sorte enorme.
Passei por algumas situações delicadas e fiquei surpresa positivamente com as pessoas, principalmente da família. Não tenho tantos amigos íntimos assim, mas tem uns que mesmo longe, sempre estão comigo.
Os amigos de verdade ficaram e até outros que estavam afastados se aproximaram para ajudar. Se tem uma coisa que devo agradecer a Deus são meus amigos verdadeiros, são jóias raras que não tem preço. Me sinto uma mulher de muita sorte.
Sim nak espere muito dos outros
Nunca tive ninguém próximo, nem tenho
Eu tenho minha família que está sempre comigo...não espero muito de amigos.