Sempre que estou quase superando, ela dá um jeito de reaparecer e mesmo assim, eu sabendo que vou me ferrar de novo, acabo que volto já sabendo o fim: ela vai me abandonar no final de novo, óbvio que eu ainda gosto dela e me importo, sei lá, e isso dela me abandonar já dura 3 anos, durante uma amizade, um namoro, e agora, um pós-termino, mas sei lá, talvez nos próximos 50 anos eu já nem exista mais pra ela me dar sossego

eles perguntam
1 5
elas respondem
25/03/2020 01h43
É só não ir.
Vc já sabe como vai terminar tudo isso....permanecer no erro é burrice.
eles respondem
25/03/2020 01h37
Esquce ela amigo, ela faz isso pq sabe que vc vai tá sempre a disposição dela. Ela tá te usando, e depois quando ela achar alguém melhor ela vai te descarta, e vc vai sentir um lixo.
Põe um fim nisso definitivamente...
25/03/2020 01h42
Não va! Ela não quer você, mas tbm quer deixar seu ego em alta, sabendo que tem você na hora que quiser. Apartir do momento que você cortar isso, pode ser que ela passe a te querer de verdade, mas também não pode ceder na segunda, terceira vez que ela querer te ver. Ela tem que ficar em seus pés
25/03/2020 01h44
Cadê a auto-estima, fera
25/03/2020 01h46
Está te usando para elevar a própria autoestima. Seguramente, deve fazer isso quando toma fora do canalha por quem ela molha as calcinhas.
Corte todo e qualquer contato com ela imediatamente. Ou então, seja bem firme e claro ao mandá-la tomar no centro do olho daquele lugar...
25/03/2020 01h48
Faz amor comigo até o dia clarear kkkk exalta exalta...Le le lee lá em casa!Na cama!Tirando a roupa toda.