Luy
196  25/03/2020 08h54

Por exemplo eu sou bi e maioria das pessoas que conheço parecem ser frágeis quando se trata da homoxualidade? Tipo a maior parte dos héteros tem medo ou vergonha não sei se é de ser amigos ou chegar perto de uma pessoa gay, porque? O que temos de diferente, qual mal poderíamos fazer? E que doença temos que muitos nos tratam com tanto despreso?
Porque héteros são tão retardados ao ponto de achar que só porque uma pessoa gosta doesmo sexo ela vai se emterecar por qualquer um a sua frente?
Sem querer julgar ninguém longe disso! Nem mesmo generalizando tem muitos héteros legais.

eles perguntam
2 6
elas respondem
25/03/2020 02h20
Acho que talvez a pessoa seja chata só, por isso não querem se aproximar

Se o gay ou bi for legal ele vai ter pessoas querendo ficar próximas
anônima
25/03/2020 01h54
auto estima alta, acham que o gay vai querer algo com eles
eles respondem
25/03/2020 02h04
Eu sou a favor do direito de discriminar. Esse negócio de forçar amizades e convivência sempre acaba mal. Quando você tem a liberdade de selecionar livremente com que tipo de pessoas você quer se relacionar, essas relações se tornam mais sinceras e fortes. Esse politicamente correto é uma verdadeira prisão. Querem até processar e prender pessoas que apenas fazem escolhas sem fazer vitimas.
Quando digo "discriminar", não significa esculachar uma pessoa por característica determinada (não importa qual seja) que ela possua, tampouco iniciar agressão física contra ela, mas apenas evitar contato, não fazer negócios, boicotar, etc, não deveria ser crime nem pecado.

Por outro lado, você deve ter a liberdade de achar e dizer o que quiser sobre as escolhas alheias. Pode achar ridículo, preconceituoso, etc. Mas só isso.

Diria até que, com essas liberdades, as pessoas se revelariam muito mais e facilitaria bastante as seleções que sempre fazemos todos os dias em nossas vidas.
25/03/2020 01h53
Porque eu sou heterossexual!Reset A o Brasil porquê tá uma merda.
25/03/2020 01h53
Ah vc é bi... Por mim vc pode dormir com quem quiser, não to nem aí pra sua vida e nem pra vida de nenhum hétero diga-se de passagem. Vms parar de bobagem
25/03/2020 01h57
Sou 100% hetero e sou indiferente de tudo isso aí q tu falou! Imagina uma pessoa que não liga para NADA, imaginou? Multiplica isso por 10X aí tu descobre meu nível de foda-se pro mundo e pra tudo!
anônimo
25/03/2020 08h54
Já parou para pensar que o seu comportamento pode afastar os héteros? A começar pelas generalizações, tenho um amigo homosexual assumido e nos damos super bem, considero ele um baita colega e eu sou hétero, nunca senti vontade de chupar um pau. — Em compensação, já tive outro que era extremamente irritante, não conseguia falar sobre nada sério, apenas as baladas a onde ia, as bebidas que experimentava e as experiências devassas que tinha com outros homens.

Esse segundo gay eu detestava, seria considerado um homofóbico pelo ódio que sentia por ele. Então não é que os héteros temos medo ou vergonha, acredito eu, é que as vezes se torna difícil o convívio, tudo é uma questão de gosto e adaptação. Não dá pra querer que os outros se adaptem a você, se você não tenta se adaptar aos outros, isso sim é intolerância.