NÃO ME REFIRO AOS DONOS DE EMPRESA

Essa gente pobre, que é a favor da legalização das armas, mas que não tem dinheiro para comprar uma, realmente é a favor ou é só um bando de adolescentes enaltecendo o "mito"?

Não sei se eles são realmente retardados, realmente não sei se falam sério.

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
25/03/2020 02h00
Uma arma é 3.000, pode parcelar, e serve para defesa, não está tão longe da realidade do pobre.

O Bolsonaro é bobo mesmo, mas querer atacar armamentistas por não sei o motivo aleatoriamente é sanacagem hein.
25/03/2020 02h03
Ah tanto faz tbm
anônimo
25/03/2020 02h20
Vai lavar uma louça feminista!!! Vai lavar uma roupa fazer uma comida, ao invés de ficar falando do nosso presidente. Se ele falou tá falado.! Vai lá reclamar perto dele.
25/03/2020 02h00
o pobre gosta de cerveja, churrasco e atirar pro alto.
anônimo
25/03/2020 02h18
O que aconteceu dessa vez?
anônimo
25/03/2020 02h19
Sou pobre, mas tenho meu .38 regularizado. Vsf cambada de esquerdopatas.
25/03/2020 02h22
Pobre, quando quer comprar algo, compra nem que tiver que dividir em 850 vezes. Todo pobre tem um carro velho ou uma moto que custa muito mais que uma arma. O povo da roça aqui onde eu moro anda tudo armado e ninguém é rico.

Com a liberação (melhor que legalização) e a demanda por segurança, várias empresas vão concorrer para as melhores armas pelo menor preço e o acesso do povo vai ficar mais fácil ainda. No Paraguay e Argentina, na prática, qualquer um consegue comprar armas e os dois países são bem menos violentos que o Brasil, mesmo o Paraguay sendo mais pobre.

O indivíduo deve ter o direito de se defender. É para isso que servem as armas.
25/03/2020 02h26
Existem diversas pessoas. Inclusive aquelas que já tinham arma antes de rolar o desarmamento das pessoas.
elas respondem
anônima
25/03/2020 02h23
q isso, fera