1.52K  14/05/2016 21h44

O que acham disso? Todo homem volta atrás da ex mas nenhuma mulher volta atrás do ex.

Isso é uma regra real ou tem excessões?

Pq duas exs minhas ja vieram atras de mim depois de um tempo considerável.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
14/05/2016 14h47
Esses dias eu estava chorando por falta do meu ex marido, que foi um canalha, então parei pra pensar se eu sentia falta do companheiro de shows, viagens e programas que eu curto ou do homem que ele era... bem, não sinto a falta dos beijos dele, não tenho vontade de transar com ele, na verdade sinto falta de como as coisas eram antes da traição dele... dos planos, dos sonhos, mas não dele. Bem, não corri atrás dele, nem irei fazer isso. E não é carência por não ter ninguém, porque posso ir em qualquer lugar que sempre algum cara puxa assunto, além de um carinha com quem fiquei uma vez, que me persegue, hehe...
14/05/2016 21h44
Não existem regras quando se trata de relacionamentos ;)

Eu nunca fui atrás de ex namorado.
anônima
14/05/2016 14h02
Voltam por carência, não amor.
anônima
14/05/2016 18h07
Não é regra não. Meus ex não pediram pra voltar e nem eu fui atrás também.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 12h41
varias ex vieram atrás de mim( quase todas)
anônimo
14/05/2016 18h17
ah cara eu ja eu acho diferente..... pelo q eu vejo por ai e por aq, quando o cara decide que não quer mais , ja era , pode passar meses , anos , e ja era , nunca mais

ja a mulher , acredita naquela ideia de q as coisas mudam , e q agora pode ser diferente
anônimo
14/05/2016 20h16
n é uma regra,mas é bem comum isso msm.aconteceu comigo,mas vida que segue!haha