so falam disso, até Hitler pareceria mais sensato p alguns. e exatamente é essa intenção.
25/03/2020 02h41
Fiquei chocada .. achei que além da ideia ser ruim ele demonstrou um discurso totalmente despreparado, nos fez sentir abandonados pelo nosso presidente
anônima
25/03/2020 02h34
Bem idiota. No dia em que as olimpíadas foi adiada, que é um evento mundial o presidente vem com esse discurso.
anônima
25/03/2020 15h43
Que vai afetar a economia isso é obvio, porem é melhor ter mão para trabalho e para levantar a economia do que todo mundo tá morto ou doente.
anônima
25/03/2020 15h45
Ficar 3 meses sem trabalhar vai ser péssimo, mas fazer o q, como vão conter o coronavirus? Mesmo se os idosos e pessoas com comorbidades ficarem em casa e o resto ir trabalhar eles vão levar o vírus pra dentro de casa. Eu acho q o ano vai ser perdido pra quem estuda.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 02h43
O cenário vai ser o seguinte: Bolsonaro coloca todo mundo em casa por 60 dias..
passaram os 60 dias, todo mundo perde emprego, empresas fecham, autônomos sem ter como colocar a comida da semana na mesa, preços altos e todas as consequencias possiveis..como o povo reage, CULPA DE
BOLSONARO QUE DEIXOU TODO MUNDO EM CASA...
.
Cenario seguinte: Bolsonaro suspende todas as paralisações, todo mundo volta
ao normal, coronavirus se espalha, muitas mortes, caos na cidade... como o povo
reage ? CULPA DE BOLSONARO POR QUE SUSPENDEU A QUARENTENA

Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come..
De qualquer forma vai da merd#
anônimo
25/03/2020 15h36
Concordo plenamente com ele.
anônimo
25/03/2020 15h47
Se continua a quarentena, o mercado colapsa, milhões passarão fome e caos é questão de tempo.

Se para a quarentena, é bom p/ele que não haja índices consideráveis de mortalidade, se não vai ficar na conta dele... de qualquer forma, eu prevejo que a imprensa fará histéria ainda que os índices sejam irrelevantes.

Veremos o resultado disso no futuro.

Que mal sorte a dele por essa pandemia acontecer em seu governo, será prejudicado independente da decisão que tome e isso terá efeito em sua popularidade.
anônimo
25/03/2020 02h24
E o certo, quem não gostou foi as capivaras! Querem passar o dia todo dando o rabo pro Chad do Tinder.
25/03/2020 02h38
Legal, Barrichello.
25/03/2020 15h40
Bom, aqui tem 02 crianças entre 07 a 10 anos casos suspeitos
27 a 39 anos com caso confirmado Cascavel, Cianorte.
fora algumas cidades da região. Então que o Bozo venha conhecer aqui a realidade antes de falar merda
(apesar que ele fala merda desde a 1988 quando concorreu a Vereador do Rio de Janeiro.
Quem elegeu ele deve estar feliz agora.