8.29K  25/03/2020 13h07

Namoro há um ano e três meses e nosso relacionamento é bom, damos certo, não brigamos, nos gostamos, temos atração um pelo outro.. tudo ok!

Mas tem esse lado.. passamos meses sem dar um beijo de língua, ficamos só no selinho!

Antes eu sentia falta.. até comentei com ele uma vez, perguntei se tinha algum gosto ruim na boca, ele falou que não..

Mas é isso.. só nós beijamos de língua quando o clima esquenta, fora isso ficamos só no selinho msm (por messes seguidos)

Oq vcs acham? Isso é normal? Alguém aqui não gosta de beijo de língua? Se sim, pq?

elas perguntam
4 10
eles respondem
25/03/2020 02h31
Um ano e três meses, já passou a fase de paixonite. Ficar beijando toda hora é coisa de começo de relação. Depois cai no lugar comum, é normal.

Cuidado com esse negócio de "nunca brigamos", nem sempre é bom. Pode denotar indiferença na relação e daí não precisa muito pra acabar tudo. Relação saudável tem que ter umas tretas de vez em quando.
25/03/2020 02h34
Não é nem um pouco normal
anônimo
25/03/2020 03h02
Beijo de língua implica em algo mais lascivo, sensual. Se uma pessoa perde o tesão pela outra, as coisas tendem a esfriar. Os beijos ardentes vão ficando escassos. Isso nunca é um bom sinal embora seja algo comum nas relações duradouras. Aí depende muito do tipo de química que o casal tem.
25/03/2020 12h41
Continuem assim...Achei interessante.Voces só beijam quando a coisa tá quente.
elas respondem
25/03/2020 02h29
Começa assim, depois o sexo segue o mesmo caminho, isso chama rotina...
TDS meus namoros ficavam do msm jeito, acho deve ser normal, mas confesso que tbm sentia falta daquela pegada mais calorosa
anônima
25/03/2020 02h33
Acho q é normal.
Sei que tem gente que não gosta
Meu marido e eu também não costumamos beijar de língua. Não sei se é pelo fato de ambos sermos "bvs" quando nos conhecemos. Beijos de língua rola de veeez em quando...
anônima
25/03/2020 02h27
se pra vcs é algo ok é normal sim
25/03/2020 09h38

Eu n acho normal.
As pessoas dizem q as coisas tendem a esfriar,mas acredito q em 10 anos de relacionamento pode ser normal,1 ano é quase nada.

Se vc tem desejo pela pessoa vc quer beijar,tocar nela.

Mas se vc tá feliz assim...q continue.
25/03/2020 12h04
Acho normal sim, tem gente que não gosta de beijar assim. Há casais que são assim independente do tempo que estão juntos. Se está tudo ok na relação de vocês, então não há nenhum problema.
anônima
25/03/2020 03h15
É normal por tanto q os dois sejam ok
25/03/2020 11h53
Não acho normal. Não sei como vc aguenta.
anônima
25/03/2020 12h19
Acho que a relação de vcs esfriou muito. Quando o namoro fica com anos realmente não tem aqla coisa de beijar toda hora, mas ainda sim de vez em qndo rola. Eu vejo pela minha ex relação que durou pouco mais de um ano. Depois de um tempo não tinha aqla melação toda, mas sempre gostávamos de nos beijar longamente mesmo sem estar transando.
25/03/2020 13h07
Olha, não sei se é normal, mas já ouvi dizer que tem pessoas que não gostam de beijar na boca.