Tipo, quando elas quando estão a fim, elas fazem uma expressão que mistura cara de simpatica com outra coisa que eu não sei como descrever ou nomear... Isso aí já se tornou padrão pra mim, sempre que vejo essa expressão eu já sei que tá afim. Quando eu entro em um lugar onde há uma quantidade significante de mulheres, eu olho rapidamente para a multidão e lá está a bendita da expressão em uma ou mais mina aleatória! (na última vez foi quando eu entrei na sala da turma de psicologia da minha facul) Kkkkk
Fora que quando vai conversar joga o cabelo, da risada atoa, fala graça, fica com a mão próxima a minha e etc...

Más eae, vcs reparam na mesma expressão no rosto?

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
25/03/2020 02h45
Os homens também agem assim, tem um olhar e um jeito padrão
anônima
25/03/2020 07h58
Não todas. Quando estou querendo pegar alguém eu fico vermelha e olho para o lado kkkk bem aleatória
25/03/2020 02h52
Mas é desse jeito mesmo, também olho de modo diferente.
anônima
25/03/2020 02h54
ce é bichão memo hein
eles respondem
25/03/2020 02h39
Hahahahahhah, também já reparei
anônimo
25/03/2020 07h38
Acho que se ela disser que está afim, eu ainda não me ligo.
25/03/2020 07h44
Todo mundo nota isso, você não é especial.
Desculpa destruir seus sonhos.
anônimo
25/03/2020 02h39
Vai estudar vagabundo!!! Mulher você encontra em qualquer esquina e só ter boa aparência e jogar algumas notas de 100.
25/03/2020 02h46
Se a mulher não me disser e escrever com todas as letras em pelo menos 25 idiomas diferentes, além de libras, não desenhar em estilo rupestre, impressionista, cubista, surrealista, modernista e não pedir para mais 40 testemunhas confirmarem a mesma coisa, eu jamais vou saber.

Eu sou observador mas não tenho bola de cristal nem vocação para Mãe Dinah. Não reparo em nada disso.