1.03K  10/07/2014 10h32

eles perguntam
2 2
elas respondem
10/07/2014 10h32
Depende muito da falta cometida por você para as penalidades definitivas ou não.
09/07/2014 22h15
O q vc fez foi grave p/ ela ser ex??? Reveja primeiro, depois tente falar c/ ela. Aliás, o q vc fez, vc faria de novo? Pense bem!!!
eles respondem
09/07/2014 22h04
fala pra ela...se tiver q pedir perdão,peça...muitas vezes o orgulho nos priva de muitas coisas!
10/07/2014 10h23
seguinte... eu nao fiz nada de grave pra ela... nunca trai minha namorada... nos ficamos juntos dois anos... nesse tempo nunca trai... nos terminamos uma vez pq eu descobri um lance dela com o patrao dela... ela era secretaria de um dentista... o cara é casado... até hj ela nao assumi que teve algo com ele... ela trabalhou com ele 10 anos... assumiu q no comecinho qdo comecou a trabalhar com ele ficou com ele mais q foi so beijo e nao sei o q... ela tinha 17 anos na epoca... hj ta com 29... e com 7 meses de namoro peguei uma conversa dela com ele no face... tipo ela demosntrando ciumes que ele tinha contratado uma secretaria bonitona pra um outro consultorio q ele tem... e ele falando q nao precisava preocupar que onde ele tinha o q ele queria era no consultorio q ela trabalhava... ai terminamos... ficamos 8 meses separados... dai ela me procurou eu perdooei... so q minha familia ficou contra mim... eu sou separado e tal... tenho 31 anos... ela é de familia humilde... tipo moram na roça... ela smp deixou bem claro q queria q eu anulasse o casamento e tal... pra gente casar no religioso... apesar dos pesares... considero ela uma boa pessoa... pois tem muitas qualidades que pra mim n se encontram por ai hj em dia... ai de um certo tempo pra k a relacao tava bem estranha... e tipo... ela sempre foi mto seca e sem educacao... so q qdo voltamos resolvi nao aceitar tudo como da primeira vez q namoramos... antes eu engolia tudo pra tentar me dar bem com ela... ai isso foi desgastando... continuei tentando ser bom pra ela... mais sem engolir tudo... ai por causa de essa inumeros pequenos desentendimentos... ela terminou comigo... e na verdade ja conversamos... so q ai ela joga na cara q eu nao corri atras de anular casamento... q o lance da minha familia nao aceitar ela... e q agente é mto diferente um do outro e nao sei o q... enfim mta coisinha... q talvez nao da pra explicar aqui... sei q minha situacao é complicada... + eu queria mto q agente tentasse se entender!