3.67K  16/05/2016 20h38

Dizem isso né. Q mulher q nao tem ciúmes e nao liga pra nada tem outro.
Mas tbm há quem diga q quando a mulher é muito ciumenta ou é pq é muito insegura ou pq na verdade ela tem medo de q aconteça com ela o q ela faz com o parceiro.

O q acham??

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
14/05/2016 12h34
Desde quando a mulher precisa ter alguém pra sentir isso ou aquilo?
Se ela não sente ciúmes pode ser pelo motivo de ter maturidade o suficiente pra entender que não necessita de um homem para ser feliz e que apenas compartilha sua felicidade com quem estiver ao seu lado.

A fase de "pau de ouro" dos homens já era.

Qualquer pessoa insegura pode ser ciumenta e isso não é questão de estar fazendo algo errado e sim de como foi criada. Mas é uma questão psicológica que não vou entrar em detalhes. Google tá aí.
.
anônimo
14/05/2016 13h29
Ciúme é algo muito natural da natureza humana, dos animais e até dos insetos..
Quando amamos, a tendencia é querer proteger nosso território de outros ou de outras..
Isso é super natural, e só prova o quanto os dois são quimicamente compatíveis..

Soltamos odores (feromônios) e são esses odores que irão definir o pá ideal para nós..
Não somos tão complexos assim quanto você diz aí na descrição hein..
Uma fêmea é capaz de fazer tudo por seu território.. Seu macho alpha.. Seu companheiro de vida e carreira.. Os dois estão conectados.. Sempre.. Isso é amor..

Se eu já tenho uma femea alpha, o mundo muda pra mim, todas as outras, não importam quem ou o que são, são apenas outras..

Esse sou eu, mas as pessoas não são iguais.. Em fim.. Nem todo homem é assim.. Mas eu sou, e sei muito bem quem é minha fêmea e nunca trocaria ela por outra... Teoricamente.. rsrs
anônimo
14/05/2016 12h38
Nada a ver  só oque tem é ciumenta chifrera por aí e ainda coloca a culpa no cara.
anônimo
14/05/2016 15h20
Mulher muito ciumenta geralmente é insegura ou possessiva mesmo.
16/05/2016 20h38
Mulher que não sente ciúmes de jeito algum é porque é bandida, não gosta de você.