eles respondem
Existem milhões de homens diferentes e milhões de primeiros encontros em situações diferentes, não dá para generalizar... mas é bom que saibam o que quer, pq quem convida uma pessoa p/sair tem, implicitamente, a obrigação de fazer o encontro ser divertido ou, pelo menos, agradável.
No caso da pergunta linkada, eu não acho que isso é algo que precise ser dito abertamente, pelo menos p/mim nunca foi. Essas coisas dá para saber pelo desenrolar das situações e pela intuição, e sim eu acho que 2 meses é tempo suficiente.
Não é uma regra de certeza absoluta mas, num primeiro encontro, já é possível ter uma noção se vai ou não rolar algo mais sério.
Eu creio que uma certeza só se forma depois de um tempo de convivência e conhecimento. Geralmente, a gente nem percebe. Apenas acontece.
Eu só sei por mais bonita que a mulher que me encontre seja, 95% delas não namoraria pela falta de afinidade em alguns sentidos que considero crucial em um relacionamento
"É muita variável na historia."
- dudamel.
Quando a pessoa marca o encontro ela já sabe o que quer.
Mas ser surpreendido é sempre bom, então digo que a vida é uma caixinha de surpresas.
Normalmente no primeiro encontro já dá pra sabe .
Depende, pode ser no primeiro ou no decimo.. agora dois meses é tanto tempo que se não souber o que quer é porque não quer nada.
Normalmente eles vão com um "objetivo" em mente
Há uma intenção que pode mudar com o tempo.
Só sei dizer por mim, tem umas que saio já sabendo que só quero sexo e outras que o primeiro encontro serve para saber se bateu uma quimica pra seguir a relação.
Acho que tem de tudo. Não é uma regra
Não sabemos nem depois de anos, hahah. Acredito que relacionamento é construção, dia a dia vc vai seguindo o que os dois estão direcionando através dos sentimentos, desejos, sonhos e objetivos.
Isso depende do tipo de conversa que se teve antes quando estavam se conhecendo ... Só por aí já dá pra ter uma noção do que se esperar da pessoa .
O que não quer dizer que vá se concretizar.
Quando eu saio com ela, eu tenho em mente que quero beijar ela. É claro que isso pode mudar se ela não for tão bonita pessoalmente.