Fiquei curiosa sobre estas respostas.
https://elaele.com.br/q/258186-homens-saindo-2-meses-garota-voces-ja-conseguem-saber-que-querem-ela
Fiquei me perguntando se isso é regra, se é um comportamento que se repete. E se esta certeza existe, quando ela se forma?
Ela se forma antes de vocês chegarem no encontro, ou se a impressão acontece ao ver a menina, a outra pessoa, é que determina o futuro de vcs.

elas perguntam
15 2
eles respondem
anônimo
25/03/2020 09h19
Existem milhões de homens diferentes e milhões de primeiros encontros em situações diferentes, não dá para generalizar... mas é bom que saibam o que quer, pq quem convida uma pessoa p/sair tem, implicitamente, a obrigação de fazer o encontro ser divertido ou, pelo menos, agradável.

No caso da pergunta linkada, eu não acho que isso é algo que precise ser dito abertamente, pelo menos p/mim nunca foi. Essas coisas dá para saber pelo desenrolar das situações e pela intuição, e sim eu acho que 2 meses é tempo suficiente.
25/03/2020 09h06
Não é uma regra de certeza absoluta mas, num primeiro encontro, já é possível ter uma noção se vai ou não rolar algo mais sério.
Eu creio que uma certeza só se forma depois de um tempo de convivência e conhecimento. Geralmente, a gente nem percebe. Apenas acontece.
25/03/2020 10h36
Eu só sei por mais bonita que a mulher que me encontre seja, 95% delas não namoraria pela falta de afinidade em alguns sentidos que considero crucial em um relacionamento
25/03/2020 09h10
"É muita variável na historia."
- dudamel.
anônimo
25/03/2020 14h19
Quando a pessoa marca o encontro ela já sabe o que quer.
Mas ser surpreendido é sempre bom, então digo que a vida é uma caixinha de surpresas.
25/03/2020 09h12
Normalmente no primeiro encontro já dá pra sabe .
anônimo
20/07/2020 23h10
Depende, pode ser no primeiro ou no decimo.. agora dois meses é tanto tempo que se não souber o que quer é porque não quer nada.
anônimo
20/07/2020 23h03
Normalmente eles vão com um "objetivo" em mente
anônimo
25/03/2020 14h30
Há uma intenção que pode mudar com o tempo.
25/03/2020 11h15
Só sei dizer por mim, tem umas que saio já sabendo que só quero sexo e outras que o primeiro encontro serve para saber se bateu uma quimica pra seguir a relação.
25/03/2020 11h02
Acho que tem de tudo. Não é uma regra
25/03/2020 10h46
Não sabemos nem depois de anos, hahah. Acredito que relacionamento é construção, dia a dia vc vai seguindo o que os dois estão direcionando através dos sentimentos, desejos, sonhos e objetivos.
anônimo
25/03/2020 10h38
Não é regra.
anônimo
25/03/2020 10h37
Isso depende do tipo de conversa que se teve antes quando estavam se conhecendo ... Só por aí já dá pra ter uma noção do que se esperar da pessoa .
O que não quer dizer que vá se concretizar.
anônimo
25/03/2020 09h37
Quando eu saio com ela, eu tenho em mente que quero beijar ela. É claro que isso pode mudar se ela não for tão bonita pessoalmente.
elas respondem
anônima
25/03/2020 10h32
Normalmente sim.