Fiz sexo três vezes, já faz bastante tempo, pode ser que seja por ser novidade pra mim mas eu me sentia meio que a vontade com ela. Acontece que mesmo sendo muito bom eu me sinto muito mais a vontade me masturbando, sei o jeito certo de pegar no pau e o ritmo certo.

Quando penetrei ela foi muito bom, comparável a uma boa masturbação, mas o tempo todo eu ficava meio indeciso com o que eu devia fazer, e o oral dela só fazia cócegas e não era legal, faltava uma sensação.

A primeira vez durou umas 3 horas e no meio disso a gente até parou pra descansar, eu fiquei me masturbando e logo voltamos, achei que a primeira vez fosse ser inacreditável mas mesmo 3 horas estimulado eu gozei pouco sendo que me masturbando eu gozo muito.

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
25/03/2020 10h11
Isso está acontecendo porque você se masturba demais. Então não sente muito prazer no sexo. Sugiro que não se masturbe tanto para que o desejo de transar com alguém seja maior.
anônima
25/03/2020 10h05
É difícil fazer um sexo bom, eu te entendo.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 10h14
Eu prefiro uma mulher mil vezes, elas são espetaculares. Quando você tá transando vc aproveita o corpo da mulher, os peitos, chupa gostoso ela...Vc escuta ela gemendo, vê ela morrendo de prazer, vê os peitos e a bct ao vivo, domina ela...
25/03/2020 10h14
Vicio em masturbação causa isso
anônimo
26/03/2020 15h54
A maior parte do prazer do sexo é psicológico. Eu também idealizava muito sexo, depois que fiz a primeira vez me decepcionei bastante.