Vai fazer um ano que estamos juntos e ele nunca me fez gozar,ele tirou minha virgindade e eu a dele, nos já conversamos sobre isso ele começou a fazer mais coisas que eu gosto porém nunca cheguei a gozar e não consigo me masturba na frente dele não sinto prazer. O problema é eu ou ele?

elas perguntam
12 4
eles respondem
anônimo
25/03/2020 09h26
Vou te contar um segredo: o homem não tem que te fazer gozar. A maior responsável por isso é você mesma, através de seu autoconhecimento. Você perdeu a virgindade há pouco tempo, provavelmente ainda tem muito o que aprender de si mesma. Seu namorado não deve ter essa responsabilidade por completo, a não ser que você seja uma boneca inflável com vida.

Vou te contar outro segredo: no fundo, os homens não estão nem aí se a mulher goza ou não. Para ele, o importante é ele gozar. Sempre vai ter uma disposta a ajudá-lo nisso. Não pense que você é insubstituível.
anônimo
25/03/2020 09h36
Acho que você pode não estar relaxada o suficiente
25/03/2020 09h45
Bom os dois são inexperientes, ele não tem nenhuma "bagagem" de o que fazer pra ti gozar e você nunca gozou antes, então tbm não sabe o que ele tem que fazer.
A dica é ir experimentando o que mais te da prazer, e mulher não goza só com estímulos, a parte emocional tbm deve estar alinhada para que isso aconteça.
anônimo
26/03/2020 16h20
Já deu para perceber que é você.
anônimo
25/03/2020 11h12
Na minha opinião, acho que tem haver com você e ele. Talvez seja alguma inibição que esteja impedindo-a de ter um orgasmo, isso pode acontecer por vários motivos, seja nervosismo, falta de intimidade, confiança, insegurança, etc. – Você consegue gozar sozinha? Se for o caso, é quase certo que você não se sente confortável nua perto dele, ou que não está segura com o seu corpo e por isso fica "tensa" na hora de acasalar, ninguém consegue chegar lá com tensão, é preciso estar muito relaxada.

Supondo que não seja esse o problema e que você não possui qualquer inibição, pode ser que ele não tenha a prática ainda, não saiba te estimular da forma correta e por isso você não está conseguindo. – A melhor forma de resolver o problema nesse caso é falando com ele, manda ele aprender um pouco sobre a anatomia da ppk... quase nenhuma mulher consegue gozar sem estimulação clitoriana, se ele acha que só penetração é suficiente, tem muito o que aprender.
anônimo
25/03/2020 11h14
Ele não tem bola de cristal, tem que aprender à te dar prazer. Ensina ele.
anônimo
25/03/2020 11h34
Troque de namorado.
anônimo
25/03/2020 09h34
Se mulher gozasse o homem q engravidava
anônimo
25/03/2020 09h34
Tá, mas o que eu tenho a ver com isso?
25/03/2020 11h29
Talvez dos dois! Vc consegue gozar sozinha? No clitóris ou com penetração (vibrador)? Ensina o caminho pra ele, vai guiando ele no oral
anônimo
25/03/2020 11h32
Se ele tiver um pau menor que 15cm, você não vai gozar nunca. Apenas com oral mesmo
anônimo
26/03/2020 16h19
O primeiro anônimo disse tudo, não precisa acrescentar nada.
elas respondem
25/03/2020 09h36
é jeito!
Se vocês se amam, e tem desejo envolvido as coisas fluem. Quando não temos muita experiência a tendencia é não se soltar, e para chegar lá você precisa estar muito no clima e se soltar. Pede para ele te tocar ou fazer oral em você antes de começar, troque massagens com ele, toques, beijos, preliminar é tudo.
Se qualquer coisa tiver doendo é que você não relaxou o suficiente, se concentre nos toques que recebe e foque no momento para começar se soltar, e ai vem o tesão, o prazer e depois o orgasmo.
Como vocês ainda estão aprendendo, na penetração normalmente o homem não consegue segurar o tempo necessário até a mulher chegar lá, por isso é importante ele fazer você chegar lá antes que ele.
25/03/2020 11h31
Leva um consolão de 25 cm para o sexo, pra ver se te ajuda, só com esse homem, está difícil. E vocês estão aprendendo ainda, né.
anônima
25/03/2020 11h25
Ao meu ver depende dos dois pq é um relacionamento. Seria interessante vc ser menos travada e começar a se tocar sozinha, descobrir o que vc gosta e como gosta de ser tocada e tbm boa vontade dele em tentar te satisfazer da melhor forma no oral e não gozando rápido.
25/03/2020 11h39
Tá, ok.
Mas isso não é responsabilidade apenas dele.
Se você consegue sem ele, pode ser que algumas pequenas mudanças já resolvam.
Tenha um pouco de paciência, já já as coisas entram nos eixos.