Acho que não tem muita explicação... eu não tenho um tipo de homem ideal em mente, mas a última vez que me apaixonei foi porque julguei mal o moço e aos poucos ele mostrou que era um cara bem legal, ao contrário do meu preconceito... mas depois ele demonstrou ser bem imaturo... hahaha
anônima
14/05/2016 13h54
Tenho que ver alguma coisa diferente na pessoa, mesmo que seja coisa da minha cabeça.