Não falo isso pra me gabar, até porque acho que ela não gostou. Mas a primeira vez que eu transei durou umas 3 horas, eu tentei prolongar isso pois tinha medo de gozar muito cedo e aí eu me empolguei e deu nisso. Mas foi bem estranho, teve um momento que a gente até parou pra descansar.

É normal isso? Eu acho que ninguém deve gostar de sexo que demora tanto.

eles perguntam
7 7
elas respondem
anônima
25/03/2020 10h48
Não é anormal, mas prolongar pra nak gozar é chato d+++
anônima
25/03/2020 10h52
Pqp qual a necessidade de uma transa só durar 3h? Tá doido.
25/03/2020 12h20
Normal pode acontecer. Você teve a primeira ejaculada, posteriormente se excitou com pausas continuaram no sexo, normal.
O que acontece geralmente na primeira vez é o inverso disso, o homem goza, tende a ficar satisfeito( por diversos outros motívos tb) não rola mais clima ou excitação, para dar sequência na relação sexual. Então por isso que é mais normal do cara dá uma ejacular e parar do que continuar.
Como você falou que se: preparou antes, provavelmente você já tinha um vínculo com essa pessoa, então o fator ansiedade também não influenciou na relação sexual entre vocês. O fato também de pausar/intervalo, considerando tudo isso, esse tempo que vocês ficaram transando considero normal.
anônima
25/03/2020 11h22
Se o sexo for bom, dura sim!
anônima
25/03/2020 12h25
Não sei
anônima
25/03/2020 12h43
Não sei
anônima
25/03/2020 12h49
Eu não gosto
eles respondem
25/03/2020 10h52
É super normal. Minha primeira vez durei quase 30 segundos
25/03/2020 11h18
Culpa da punheta.
anônimo
25/03/2020 11h13
Quantidade não quer dizer qualidade!
O importante é fazer a mulher gozar, ficar muito tempo no entra e sai, em vez de se tornar prazeroso pra ela, se torna incomodo, causa desconforto até assa a mulher, ainda mais se você não deixou ela bem lubricada, nas preliminares.

Muito melhor um sexo de 40, 50 minutos uma hora, mas intenso, com pegada, que faz ela revirar os olhos, sexo selvagem de ficar com a perna bamba, do que o tédio de 3 horas e a mulher não curtir nada.
25/03/2020 11h08
Primeira vez é sempre uma surpresa, não tem padrão.
25/03/2020 10h48
você fez ela gozar pelo menos? fez oral nela??
25/03/2020 11h15
Segurando o orgasmo eu consigo o tempo que eu quiser. Vou até criar um tópico sobre o assunto daqui a pouco sobre orgasmo masculino.
Mas tem que pensar na outra pessoa se também está sendo legal pra ela. Mas é fato que na primeira vez isso não é normal.
anônimo
25/03/2020 11h27
Cara a mulher quando é quente ela gosta que demore mesmo, ela vai reclamar se vc gozar rápido, teve uma vez que uma mulher que eu tava ficando agente meteu tanto que teve uma hora que ela colocou a mão na cabeça e fez chega chega para para kkkk de tanto sexo, mesme lembre cara sexo bom para mulher boa de cama é aquela foda que ela sai com q buceta inchada e assada de tanto meter