Pessoal moro com mais pessoas e sai pra levar o cachorro do meu namorado que está viajando pra fazer suas necessidades, em minutos ouvi uma gritaria absurda na calçada e quando cheguei era minha cadelinha pretinha que estava debaixo do carro , tentei pegá-la e quando consegui ela estava molinha , em menos de 10 minutos levei ao veterinário e ele não pode fazer nada por que ela não tinha mais Sinai vitais e suas pupilas estavam dilatadas .
Eu não consigo superar a morte dela , ela era minha companheira há 8 anos , eu me mudei faz algumas semana pra estudar e sinto que perdi uma filha .
Na minha mente a culpa é de quem deixou ela fugir , a cadelinha dessa pessoa é sempre muito bem cuidada pra não fugir, como puderam deixar a minha escapar ? Não me pediram nem desculpa , não se ofereceram nem pra me ajudar com os custos do veterinário .
Estou em choque , sinto que estou morando com pessoas vazias .
Culpo meu namorado por que ele deveria estar aqui pela manhã pra cuidar da cadela dele que não é minha responsabilidade .
Estou em conflito por que quero abandonar meus estudos e sair desse lugar , o que eu faço ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
25/03/2020 11h10
Aconteceu. Quem iria saber w ela morreria de infarto do nada? Quem garante que não sofreria o infarto, mesmo presa?
Não há culpados.
anônimo
25/03/2020 11h04
Sei que é difícil perde um animal de estimação mas eu acho que vc n deve larga seus estudos, se puder tenta achar outro lugar para morar
25/03/2020 11h23
Quer arrumar um culpado por que tua cadela morreu de infarto? Entendo que perder um animal de estimação doa bastante, mas nada nem ninguém iria mudar isso! Ela poderia morrer no teu colo, não iria fazer diferença!
elas respondem
anônima
25/03/2020 11h19
Eu já tive um cachorro que morreu de infarto aqui em casa. Ele já tinha a doença e morreu de felicidade qndo minha mãe voltou de uma viagem. Se ela já tinha a doença poderia morrer a qualquer momento.
anônima
25/03/2020 11h05
Respira. Se permita sentir sua dor e depois que se acalmar você pensa sobre o que fazer.
Agora um ponto é: ninguém tinha a intenção de matar seu cachorro, foi desatenção. E coitado do seu namorado, não tem culpa alguma.
Aliás não adianta buscar culpados.