Um rapaz que eu conversava pelo Face, fui mandar uma msg para ele, perguntando se ele estava bem, ele disse que eu estava incomodando ele na aquele momento. Mas no outro dia eu não estaria, visualizei não mandei mais nada. Mas ele vive de olho nos meu storie. O que vocês acham?

elas perguntam
3 5
eles respondem
25/03/2020 11h06
Acho que ele não ta afim de você.
anônimo
25/03/2020 11h09
Deixa o cara, você tá enchendo o saco dele.
25/03/2020 11h04
Achei ele meio grosso na resposta heim, isso não se faz.
elas respondem
anônima
25/03/2020 11h05
Ele não quer conversa com vc, e o fato dele olhar o seu storie não significa nada, ele olha só por curiosidade mesmo.
25/03/2020 11h04
"ele disse que eu estava incomodando ele na aquele momento"

Eu não enviaria mais nenhuma msg. Melhor esquecer.
anônima
25/03/2020 11h14
Credo gente, que cara mais grosso e estúpido! Eu bloqueava, excluía, esquecia um traste deste! No minimo ele estava de altos papos com outra menina mais interessante naquele momento! o fato de visualizar teu storie nao significa absolutamente nada ainda mais depois de uma mensagem tão estupida como a que ele te mandou. Acorda mulher, para de ser tão otária.
anônima
25/03/2020 11h30
Se ele quisesse ele msm mandava mensagem pra vc, esquece esse trouxa
anônima
25/03/2020 11h05
Manda mensagem perguntando se ele esta melhor