É normal isso acontecer? Minha namorada diz que começa sentindo o pau bem duro dentro e com o tempo ele não fica tão duro e isso não deixa ela gozar...
Eu sinceramente não percebo isso, gozo normalmente.

Vcs mulheres já sentiram isso?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
25/03/2020 11h36
Nunca notei. Sempre senti bem duro.
eles respondem
25/03/2020 13h20
Mas notícias cara, isso é uma disfunção erétil. Faça um checkup pra avaliar níveis de colesterol, glicose e verifique sua pressão arterial se estiver tudo ok pode ser psicológico
anônimo
25/03/2020 11h37
Pare a punheta por um tempo, que na hora vai ficar duro feito pedra. O ruim é que goza mais rápido
anônimo
25/03/2020 11h43
Na minha primeira vez ele ficou mole quando a gente parou pra descansar por um tempo, e quando me masturbo acontece o mesmo, posso deixar ele mole e ainda me sentir excitado, até já gozei com o pau mole. Deve ser normal.
anônimo
25/03/2020 13h16
Não sei, não tenho.