Vídeo postado em 25/03/2020.

O que você achou?
Comente.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
25/03/2020 12h04
Errado não tá
anônimo
25/03/2020 12h19
No final ele está preocupado com a situação econômica, porque quando der problema vão culpar ele pela queda PIB e todos os outros índices. Esquerdista está falando para parar, mas depois vai culpar ele pelos problemas.

O que ele está falando tem muita verdade. O mundo pode se recuperar, mas nós? Vamos ver o que será disso mais à frente. Ferrou a economia com a paralisação dos caminhoneiros, imagina agora?

Espere e verá! Não vamos nos recuperar!

Concordo que tenha por saúde pública, mas me preocupo também com o fato da última crise nos atrasar em mais de uma década! Pode ser que essa crise prejudique mais uma geração.
25/03/2020 12h45
existe dois lado ai pra se leva em consideração, primeira devemos seguir a ordem do ministro da saúde para garanti as vidas das pessoas, e não ter muitas mortes, e fica todos em casa ate que se resolva o problema do vírus.

E o outro lado da moeda, e que isso terá um preço e uma perda bem ruim para o País, que e o desemprego a falta de dinheiro e empresas falidas, estados falidos, como que vai mante o funcionamento do serviço publico, e se depois muitas pessoas, passearem a morre por falta de serviços básicos de saúde ?.
ou falta de alimentos ?, e a segurança sera que vai ter mais crimes e roubos?

Eu pessoalmente prefiro seguir ainda, preservando a vida das pessoas e seguindo a ordem do ministro da saúde e fica em casa para que o problema se resolva rápido, pois quando mais demora pra se resolve pior vai se depois.

Mais sei que depois a conta vai chega pra todo mundo, que sera a falta de empregos e cortes de salario, preços super altos, muito imposto e inflação. E Tenho duvidas sobre o que pode acontece depois.
25/03/2020 13h14
#EnforcamentoJá
elas respondem
25/03/2020 12h07
Não consigo.
anônima
25/03/2020 12h11
Como ele fala parece que estamos há meses em quarentena, ao meu ver deveria ser respeitado algum tempo de isolamento social pra estabilizar um pouco e ver quem está infectado para n infectar os outros.
anônima
25/03/2020 12h42
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come, porque ele é "hômi".
Simbora escolher entre entrar numa grande crise de saúde pública, ou cair de cabeça numa global ,sem precedentes e jamais antes vista. Já que somos uma grande potência mundial, não pagaremos o preço por termos bons governantes e dessa vez, sairemos ilesos.

Estatísticas Epidemiológicas globais: Ok,
Estatísticas Econômicas globais: Ok,
Projeções futuras: Ok.

Brotem por aqui, seres pensantes, pra dar-nos um pouco de lucidez.