voces acham que ele vai largar o cargo? porque ele nao é a favor de liberar os comércios

elas perguntam
5 3
eles respondem
25/03/2020 12h08
Se o mandetta sair, será por conta própria
Se o Bozo demitir, não duvido que o congresso funcione somente e apenas para impicha-lo em questão de alguns meses
25/03/2020 12h25
Sou total a favor do ministro da saúde ele esta fazendo um trabalho brilhante, e acho que ele não vai sair e nem vai se mandado embora pois ele seria a carta branca do Presidente, não se esqueça que todos os Ministros que estão ali, e pra serem subordinados a servir principalmente ao Presidente e com isso servi a sociedade, acho que isso não vai acontecer, se fosse pro cara sair ou se mandado embora já teria saído bem antes.
anônimo
15/04/2020 23h44
Ele acaba de sair.
Disse que só fica até o presidente arrumar outra pessoa pra assumir.

Mas acho que o Bozo vai arrumar logo o substituto.
Nem vai precisar ir tão longe:

Vai bater na porta do quarto da Micheque e pedir para o Osmar Terra assumir a pasta da saúde!
anônimo
15/04/2020 23h47
Brasil é tão atrasado que é o único pais desse mundão que quer demitir o ministro da saúde por que ele esta tentando fazer o que o resto do mundo esta tentando fazer!!!! Não da para acreditar!
anônimo
15/04/2020 23h52
Tem uma religião, agora n sei se é a judaica... enfim! eu vi os caras dessa religião dizer q 2020 é um ano sagrado que representa LIMPEZA NO MUNDO, quem vive e quem morre vai ser escolhido como joio e o trigo e mascaras iram cair, o q tava oculto será revelado tipo assim eles falavam. E pior q os caras postaram um video final do ano passado falando isso, se eu achar o video eu posto aqui pra vcs verem.
elas respondem
anônima
25/03/2020 12h08
igual mudar aquele primeiro ministro da educação pelo atual... mesma merda
anônima
25/03/2020 12h08
Ainnnnnnnnnn
anônima
15/04/2020 23h51
Bolsonaro nunca foi boa opção, era apenas rixa política e fome de poder o que ele tinha, triste pelo povo brasileiro ser burro e ter votado nesse homem.