ola entao meu namorado quer passar o tempo todo comigo, agora em tempos de quarentena entao ele so quer vir em casa. Nao sou muito chegada em ficar grudada o tempo todo, acho q isso ta me cansando ou sufocando
Eu tenho meus estudos e meu estagio (ta certo que agora está tudo parado) e ele tb esta na mesma sala de aula que eu so que ele nao estuda e nao trabalha, deve ficar o dia no tedio e ai da vontade de ficar comigo. A vezes ele reclama que eu estudo demais e que deveria faltar ao trabalho para estar com ele mas nao vou deixar essas coisas pois é pro meu futuro. Agora esta tentando comecar a estudar e quer minha ajuda, ele diz que so consegue estudar se tiver alguem com ele, caso contrario nao estuda
Tentei faalr com ele hoje de termos um pouco de espaço um com o outro e nao gostou, falando que se gosta tem q ficar junto o tempo todo, imagina quando casar que vai ter q suportar o outro e q se é assim tem q terminar
No nosso inicio de namoro comentei que vou prestar concurso e que vou morar em outra cidade pra poder trabalhar com oq eu gosto, nao gostou nem um pouco e ja disse que nao ia dar certo pq vou terminar a facul primeiro q ele e ai ficaria dificil de se relacionar com gente com esse pensamento
Nao sei como conversar com ele

elas perguntam
2 1
eles respondem
25/03/2020 12h10
Tá namorando com um crianção. Ele precisa amadurecer
anônimo
25/03/2020 12h20
Garante primeiro sua estabilidade
elas respondem
25/03/2020 12h12
Um atraso de vida seu namorado.