Ela faz coisas que nem mesmo uma amiga comum faria.. Como ir na minha sala e dar um joinha com a mão.. Parar na rua e ficar perguntando qual meu nome.. Onde eu moro.. E até mesmo falar de mim para as amigas... Sendo que eu não dou tanta atenção assim à ela..

Eu sei muito bem o que ela quer.. Mas o que ela ver em mim? Por favor, respostas.. Não entendo vocês, fêmeas.. rsrs

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
14/05/2016 13h48
Elas só não tem o que fazer.
eles respondem
anônimo
14/05/2016 15h13
O que ela quer? kkkkk
anônimo
14/05/2016 15h17
Que vocês estão brincando de pega pega.