Sempre antes de transar com um cara eu procuro me envolver com ele e não dou abertura pra sexo durante algum tempo, até nos conhecermos melhor, só depois eu transo e o resultado é que todo homem quer ter relacionamento sério cmg e eu termino eles ficam apaixonadinhos até hoje. Eu faço isso pq eu não consigo transar sem sentimento, me sinto usada.
Agora seria diferente se eu só quisesse sexo tbm, o problema seria os outros ficarem sabendo. A minha pergunta é: pq vcs desvalorizam (internamente mesmo) a mulher que vcs não tem envolvimento e transam? Não to falando de transar de primeira só, só pelo fato de vcs não serem amigos dela, não conhecerem direito , não terem envolvimento emocional etc

elas perguntam
3 1
eles respondem
25/03/2020 12h21
Alguns sim outros não
Mas pq vc terminou com eles?
anônimo
25/03/2020 13h21
Não gosto de envolver-me com mulheres apenas para sexo.
25/03/2020 13h30
Se não tem sentimento ou envolvimento emocional, não há o que se falar em "valorizar" ou "desvalorizar". É só sexo e ponto final, oras!
elas respondem
anônima
25/03/2020 12h23
Tem pessoas que não ligam e, tem umas que, não irão te dar valor...reflita o que você acha!