Vc se sente enganado,usado e feito de trouxa ?
Ou ri e não se importa ?

Eu não mereço isso,mds!

elas perguntam
2 3
eles respondem
25/03/2020 12h31
Gados já estão acostumados de ver a crush voltar com o ex. Rotina
anônimo
25/03/2020 12h43
Eu sigo em frente... "Vida que segue".
Não sou dono de ninguém mesmo...Acho que é isso!
elas respondem
anônima
25/03/2020 12h30
Acho a pessoa babaca mas depende tbm do que levaram a termina mais se for traição e voltar aí eu já acho retardado
25/03/2020 14h15
Qualquer pessoa que gosta, se sentiria péssima(o) nessa situação.
Mas daí é encarar a situação e eliminar de vez qualquer tipo de expectativa que vc tenha com relação a ele.
25/03/2020 13h14
Não tenho problema com isso, porque não tenho ex kkkkk
Mas já vi outras pessoas voltando com o seu ex e, sinceramente, acho isso muito sem noção.