2.27K  06/02/2021 17h46

A história é a seguinte, tínhamos um ano e oito meses de namoro passamos por muitas coisas juntos fomos à praia 3 vezes juntos ela teve um filho perdeu fui o primeiro namorado dela e que tirei a virgindade dela, só que aí a gente a gente vinhamos brigando de um ano de namoro pra cá, a gente não tinha relações sexuais mais como no começo mas claro que no começo é intensamente né a gente entende e depois de um tempo vai desgastando, como vinha acontecendo isso ela falou que queria terminar para curtir a vida sair e para festa sai com as amigas delas,diz ela que isso é coisas que a gente não fazia, e eu com intenção de conquistar minhas coisas, só que como ela falou que queria sair com amigas e tals ela falou que não queria homem por perto que tava correndo de relacionamento e de homem, aí um amigo dela pediu o pai dela para fazer um churrasco na casa dela, o pai dela autorizou um amigo fazer o churrasco e nisso tinha seis dias que a gente estava terminado a gente terminou o dia 23 de fevereiro e o churrasco foi dia 29 de fevereiro como é ano bissexto né, aí beleza compraram bebida e tal ela me convidou só que como a gente estava terminado eu não quis ir por vergonha, e hoje me sinto culpado por não ter ido ,só que na verdade não foi o aniversário foi um rock quase, vou resumir eu fui o primeiro namorado dela o cara que tirou a virgindade dela e que ama ela demais, e nesses seis dias que a gente terminou, no dia do aniversário desse menino ela acabou transando com um cara que nunca tinha visto na vida e eu tô muito revoltado com isso porque tinha apenas seis dias que a gente tinha terminado, ela estava bêbada mais bêbado tem consciência do que está fazendo e eu tô muito chateado com isso, o que eu faço? ela disse que está arrependida e que agora quer voltar para min para casar foi só esse cara que ela ficou de sexo!
Eu também transei com outras 3 mulheres , mas o erro dela não justifica o meu, se ela não tivesse terminado não tinha acontecido isso!

eles perguntam
13 18
elas respondem
anônima
25/03/2020 12h38
Se você voltar é porque é muito trouxa mesmo, cada vez que ela quiser te trair vai terminar o relacionamento, vai ali na esquina, numa festa qualquer, bebe bastante, trepa com tudo que é cara desconhecido e depois volta para ti. Quando falo que homem gosta de mulher vagabunda e safada que trai e da para todo mundo ainda discordam.
anônima
25/03/2020 13h45
Tava solteira, então fica com quem quiser.
anônima
25/03/2020 12h52
e ta errado?
anônima
25/03/2020 13h03
Putaquepariu esse texto
Vamo transaaaa povo solteiro. Transantes não enche o saco.
anônima
26/03/2020 13h26
Analisei, e tive a seguinte conclusão: Pelo menos não foi corno (ou foi) ✔️
anônima
06/02/2021 17h46
Volta p ela em relacionamento aberto e transem com outras pessoas
anônima
06/02/2021 17h45
Acontece nas melhores familias
anônima
26/03/2020 13h24
Se fosse mais uns dias pra frente n ia rolar por causa do corona
anônima
26/03/2020 13h00
Vocês dois se merecem .Fim
anônima
26/03/2020 12h50
Aquele velho dilema... A vida que segue!
Pra que isso? Existem milhares de pessoas no planeta.
A primeira oportunidade de briga entre vocês cada um irá jogar as "transas/fodidas" um na cara do outro!
Então reflita bem.
anônima
26/03/2020 01h39
Esse site é um verdadeiro circo kkkkkkkkkkk
anônima
26/03/2020 01h32
Pelo menos ela terminou, ué. Te enganar ela não enganou e a chance de realmente ter se arrependido é grande, parece que ela só tava curiosa em ficar com outra pessoa. Tu mesmo disse que ficou não só com uma, mas com três. Se tu gosta dela e quer voltar, volta.
anônima
25/03/2020 12h30
Kkkkkkk.
eles respondem
anônimo
25/03/2020 13h03
Olho por olho dente por dente... Você transou com 3 e ela com um então pra igualar tudo ela precisa de mais dois homens pra transar com ela
25/03/2020 12h40
Vocês estavam namorando quando ela transou com o cara ? Não! Então foda se, ela transa com quem ela quiser. Para com essa viadagem, puta textão mano
anônimo
25/03/2020 12h58
Primeiro, mano você precisa aprender a pontuar os seus textos, desse jeito você ano vai longe. Segundo, pelo que eu entendi sua namorada teve sexo casual com outro rapaz e se arrependeu. Bem, todos temos que carregar o fardo das nossas escolhas, ela queria a curtição ao invés de um relacionamento sólido, mas percebeu que as coisas não são bem como parecem; que a vida hedonista não tem muito sentido, que não é bom trocar o certo pelo duvidoso e que não se pode fugir da lei do retorno.

Ela pisou na bola e agora cabe a você fazê-la carregar os próprios fardos. Se não fizer isso, sabe o que acontecerá? Ela fará isso novamente, vai enjoar, terminar, transar com mais um e depois voltar para você, o trouxa galanteador que está sempre de braços abertos para cuidar da amada confusa.

Tenha um pouco de amor próprio e pare de falar com essa mulherzinha, você pode conseguir alguém muito melhor.
anônimo
26/03/2020 01h29
Rapaz ela tinha curiosidade e descobriu que não era tão bom como imaginava, se frustou e percebeu que com voce é melhor, não houve traição e ela fez foi pouco ja que vc pegou 3, nesse caso acho que vale uma segundad chance mas se ela vacilar algum dia após voltar serio com vc da um pé na bunda e desencana, por hora para de mimi
25/03/2020 13h51
C-A-R-A-L-H-O!
Não acredito que li esse texto todo pra ler uma merda dessa no final.
Vai pra pqp.
anônimo
25/03/2020 13h32
Ela fez errado demais. Era pra ter transando com outro no mesmo dia que terminou contigo.
anônimo
25/03/2020 12h30
Se tu voltar você merece se fuder! Deixa essa mulher para lá! Se você perdoar vai se arrepender depois.
anônimo
25/03/2020 12h29
Kkkkkkk., bem, pelo menos ela terminou contigo antes, né?
Se voltar, só não deixa ela beber... senão já viu!
.
Você quer mesmo isso para você?
É o que você acha que merece?
25/03/2020 12h35
Quase foi corno...
anônimo
05/02/2021 03h05
Bom que agora ele tem uma bagagem maior no currículo.
26/03/2020 13h37
Não entendi a parte do "perdeu o filho" ela engravidou de vc e perdeu o filho?

Dando uma olhada geral no resto... Vc tá muito mal com isso? Se tá entenda por que está e se mudaria isso ou não.
Mas com 21 anos acho que talvez vc também devesse aproveitar a vida... Mas acredito que o arrependimento dela pode ser sincero e que talvez vcs possam manter um relacionamento saudável e forte pra frente. Agora se toda vez vc lembrar disso e ficar mal melhor deixar quieto msm.
25/03/2020 13h58
Vocês são crianções, ainda. Juntos, ou separados, é muito cedo pra querer casar e planejar um futuro, entre si, ou com outros.
26/03/2020 13h20
Pode até não estar errada, mas é uma atitude clássica de gente filha da puta
anônimo
26/03/2020 12h39
Cara, se vc gosta dela compensa dar uma segunda chance, até pq vcs não estavam namorando... Se a pessoa ficar nessa neura toda, Não namora com ninguém. As vezes vc conhece uma pessoa, sendo que uma dias antes ela transou com alguém, como vamos saber disso? Sei que o seu caso é um pouco diferente... Porém quando ela transou com esse cara, tava solteira, então não foi traição. Se vc gosta dela, vale a pena tentar mais um vez!

Sei que é difícil vc ficar pensando nisso, mas vai que vc arruma uma outra namorada, e dps descobrir que ela deu pra 3 caras um mês antes de vc? Só por isso vai terminar? Volta com ela e bola pra frente
anônimo
26/03/2020 01h35
Só pode ser meme fodido brabo, n é possível
anônimo
26/03/2020 01h33
Ela não terminou antes? por pior que seja o quadro pelo menos ela foi honesta em terminar antes.
anônimo
25/03/2020 13h48
Q textão
25/03/2020 12h41
Voltaria sô se eu tivesse filho com ela do contrário partia para outra.